Pinceis para base

| |
Boa noite gente bonita!! Hoje vim falar pra vocês sobre pinceis de base... Eu tenho quatro modelos de pincéis e vou falar para vocês um pouquinho sobre cada um deles...


O primeiro, esse da Belliz, tem topo reto, mas as cerdas são longas, meio molengas e é pequeno. Requer mais paciência para passar base, mas para quem não tem um F80, da Sigma, ou um B115, da Macrilan, esse é uma opção barata. Usei por muito tempo, até comprar meu B115.

Esse, o B115, da Macrilan, tem várias resenhas comparando com o F80, da Sigma. E todas muito positivas... como eu não tenho grana por enquanto para investir no Sigma, comprei esse... E amei muito. Não passo base com outro pincel. Já falei dele aqui. Sensacional. Vale o investimento. Se você, assim como eu, não tem dinheiro para investir em um Sigma, compre esse que não tem erro.

O duo fiber também é uma opção. Usei por algum tempo também, ele fica entre o da Belliz e o da Macrilan. Eu gosto mais dele pra aplicação de pó, mas é uma opção também!!!

E por último, o tradicional língua de gato. Eu não gosto desse pincel para base, não deixa uma aplicação bonita e pode deixar "risquinhos". Gosto dele para aplicar corretivo, aplicar pó em uma áreas específica. Mas, antes de surgir outros pinceis, ele era a única opção, não vamos destratá-lo, né?!

E vocês, qual pincel usa? Alguém tem dúvidas sobre algum deles?? Deixa seu comentário que a gente responde....

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....

















5 comentários:

  1. Uso esse último, não gosto muito porque ele deixa um aspecto pesado ://
    To querendo testar esse da belliz e esse B115

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usava esse último, mas não gostava dos risquinhos que ele deixava na maquiagem. O B115 é muito bom, é duro na medida certa e além de aplicar a base, ele da um polimento lindo e deixa o rosto com aspecto natural. O da Belliz eu acho meio mole pra aplicar base.
      Beijos

      Excluir
  2. Menina, é tudo de bom! Vai sem medo que é sensacional!!
    Indico de olhos fechados!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!