Minhas máscaras para cílios

| |
Boa noite gente bonita, curtindo o sábado??
Hoje eu vim mostrar para vocês a minha coleção de máscaras para cílios. Vamos conversar um pouco sobre esse assunto...
Existem diversos tipos de máscaras: alongar, curvar, volume... E então, decidi mostrar minha humilde coleção e falar um pouco sobre elas pra vocês.... Vamos dar uma olhada??

Olha que bonitas, todas juntas, reunidas... São poucas, mas a coleção tá aumentando aos poucos...

Vamos falar de cada uma então?? Na ordem, a primeira é a super magnify, da Avon, que prometia (porque saiu de linha) cílios definidos com 1000 cerdas para aplicação. Confesso que eu gostei muito dessa máscara, não é minha paixão, mas deixava os cílios bem separadinhos, sem dar muito volume ou alongamento. O aplicador é bem fininho, bom pra passar nos cílios inferiores. Se ainda estivesse no catálogo, compraria de novo, com certeza.

Também da Avon, mas da linha Color Trend, essa máscara é bem razoável, sabe. No início, até que era melhor, mas depois, conforme foi ficando mais grossinha, por causa do uso, passou a grudar os cílios, fica bem feinho, uso em último caso, e é a prova d'água mesmo, não sai por nada, o que também me incomoda. Essa é uma máscara que eu não vou comprar novamente.

Seguindo na Avon, a Super Shock é a queridinha de muitas pessoas, inclusive eu!!! Dá volume e alonga( os meus cílios) super bem. Não cola tudo, deixa bem separadinho. Não é a prova d'água, mas também não escorre facilmente... É minha máscara do dia-a-dia. Compro de olhos fechados, sempre!!!

A versão a prova d'água, a Super Shock Max. Não vejo muita diferença de uma pra outra, comprei de curiosa mesmo, mas confesso que só pela questão do waterproof não vale a pena comprar essa. Fico com a versão lavável.

Ah, a The Colossal, da Maybelline. Essa é meu caso de amor. De todas as máscaras que eu tenho, essa sem dúvida é o xodó da coleção. Perfeita. Já fiz um post sobre essa máscara aqui.

A famosa Love Alpha (que eu ainda não fiz resenha dela pra vocês, né?! Que feio, to devendo... Prometo me redimir em breve!). Se você quer o efeito completo, precisa de tempo e dedicação para realizar todo o processo de aplicação... Ultimamente, como ando numa correria só, as vezes uso só a máscara (por isso que a resenha ainda não veio...). É super a prova d'água também, mas sai fácil com demaquilante. Ainda estou em adaptação com o uso dela. Só não gosto do cheiro, quando estou aplicando é muito forte, depois até passa.

Essa máscara é uma fofura só. Da coleção Candy da Panvel, esse tom lilás deixa os cílios super fofos, mas só aparece que estamos de olhos coloridos se estivermos bem focadas na luz, caso contrário não dá pra notar muito. Uso pouco,confesso, mas acho lindíssimo o efeito que ele deixa. É muito, mas muito a prova d'água. Pena que foi de uma coleção que a marca não faz mais.

Da Panvel também, o incolor. Não uso nos cílios, tenho o incolor para  dar acabamento na sobrancelha. Pentear e definir, deixar tudo no seu devido lugar. Com ou sem correção prévia, adoro. Sempre tenho um incolor para isso.

É pequena a coleção, ou não?! Eu adoro,e sempre estou comprando algum novo. Meu desejo é comprar a The Falsies, da Maybelline, alguém já usou?? Deixei os comentários das máscaras que vocês amam (ou detestam), estou louca para testar coisas novas.....





Por agora é isso gente bonita, mas eu volto com mais notícias.....






















4 comentários:

  1. Eu tenho 3 da Candy Panvel e acho extremamente lindas ♥--♥
    E estou louca por essa da The Colossal ♥

    Hanny Make Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem comentários pra The Colossal, é tudo de bom!!
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Ju! Adorei sua coleção, ta demais! Eu tenho da Maybellyne o The Falsies, the Colossal e o The Mega Plush (esse eu não sei se tem no Brasil). Comprei por 7 dólares em uma viagem que fiz. Vale a pena pedir pra alguém quando for viajar, pois aqui ta 32 reais né? Eu uso as vezes o the colossal com o the falsies ou o de the colossal com o mega plush, fica muito bacana! Vale a pena comprar! Sabe que nunca tive um rímel transparente? hehehehe. Acho que vou incrementar na minha coleção tb! hehehe. Ah, o Candy roxo da Panvel ganhei de uma amiga. Quando uso as pessoas sempre reparam na cor. Adoro ele ser à prova d'agua! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O transparente é muito prático pra arrumar as sobrancelhas, adoro!!
      Os da Maybelline São todos sensacionais, só tenho o The Colossal, mas estou louca pra ter todos!! Já estou planejando uma viagem a Rivera para incrementar minha coleção de maquiagem!!! Hahahahaha
      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!