Eu testei - Máscara para cílios Love Alpha

| |
Como mostrei para vocês aqui, comprei um kit de 20 pinceis branco e rosa e uma máscara para cílios Love Alpha. Quero fazer uma retificação sobre os pinceis. Mencionei que alguns de cerdas naturais pinicavam minha pele, mas isso aconteceu antes de eu lavá-los (sim, eu lavo meus pinceis uma vez por mês). Depois que lavei, eles ficaram muito macios. Não pinicam mais =D

Hoje (depois de testar e retestar essa máscara super falada no meio bloguístico - nossa que palavra é essa?!) eu vim falar pra vocês dessa mágica em forma de produto de beleza, que já foi mencionada em muitos blogs.... Agora é minha vez!

Vamos rever umas fotinhos dela??
Olha que luxo essa embalagem...

Os produtos vem bem seguros dentro da embalagem, com um cinto que prende a máscara e as fibras, impedindo que amassem ou danifiquem.

A máscara, preta, como qualquer outra máscara para cílios (só achei o cheiro dela um pouco forte)....

As fibrinhas...

Agora vamos a aplicação... Como eu faço....
Eu já vi várias resenhas sobre essa máscara e a aplicação é sempre a mesma... Passa um camada da máscara para cílios e antes de secar, passa uma camada das fibrinhas... Deixa secar beeem e depois finaliza com mais uma camada de máscara.... Vamos ver como ficou??


Diferença né?! Alonga muuuito!! Depois que aprendi a usar essa dupla, cílios pequenos viraram coisa do passado. Dá uma olhada nessas fotos....

Olha o tamanho desses cílios gente... É ou não é pra se apaixonar? Confesso que no início foi difícil aprener a usar e que as fibrinhas fazem uma pequena bagunça.... mas vale muito a pena, o resultado é divino!!!
Não reparem minhas sardas e o estado da pele... Fiz a resenha sem nada na pele pra não interferir no resultado...
O que acharam?? Vale a pena né!? Mas o mais importante, né?! Onde comprar essa belezinha!!!

Tem pra vender na Flor de MeninaPaletas, Pincéis e CiaEmporium Femme Fatale.

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias.....



















5 comentários:

  1. Nossa, ficou muito lindo! Bem alongado mesmo! Eu nunca vi essas fibrinhas, estou meio por fora do mundo maquialístico! Só estou por dentro do esmaltístico, hehehehe. Adoro essas palavras bloguísticas! Beijo Juuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha... Esse é um daqueles produtinhos ótimos que são comprados na China. Achei sensacional! Depois dele não quero mais saber de cílios postiços (até porque nunca consegui colar direito!!)
      Beijão Manu!

      Excluir
  2. Hahaha! Também não gosto de ciliso postiços. Comprei uma cola bem boa para cílios, mas quem diz que eles ficam colados certinhos?? Ahhh, eu fico nervosa de tentar colar e desisto! hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua dicas no blog seguindo
    http://lucienegodoy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, será sempre bem-vinda!
      Beijo

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!