Play list - Em ritmo de formatura

| |
Bom, gente bonita. Que eu estou em ritmo de formatura, vocês já sabem. E, semana passada o grupo se dedicou a escolher as músicas que tocarão durante a cerimônia (entrada, discursos, homenagens, saída). Nesse ritmo, separei pra vocês algumas músicas que me empolgam e que eu fico escutando pra entrar mais ainda (se é que isso é possível) no ritmo da formatura... Vamos conferir??

Celebrar - Jammil
Gente, essa música me anima muito. Tem um ritmo gostoso, a letra é muito legal.... Alto astral, fala sobre celebração, vida, felicidade... Tudo o que a gente gosta e tudo que a atmosfera da formatura proporciona! Essa música é demais!!! "CELEBRAR, COMO SE AMANHÃ O MUNDO FOSSE ACABAR!!!!"

Pitbull - Don't stop the party
O que é essa música?? Tudo!! O ritmo é contagiante e o principal "NÃO PARE A FESTA!!!"... Sem comentários, claro, exceto o clip que não é dos melhores (vamos combinar né?! Pra que tanta mulher semi-nua??) Ela foi cotada para ser a entrada da minha turma, pena que não foi =( eu lamento, mas ela com certeza tocará na minha festa!!!!

Por enquanto - Cássia Eller
Ah, gente, essa música é tudo... Acho que é porque eu lembro da minha formatura do ensino médio. A letra, o ritmo, isso tudo tem uma nostalgia tão gostosa... Eu amo essa música... Dá vontade de chorar toda vez que eu escuto.... Recordações boas: "nem desistir, nem tentar... agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa..."

Metal contra as nuvens - Legião Urbana
Não me perguntem, quando eu ouço essa música eu lembro de fim e recomeço... Sei lá, me lembra formatura, um ciclo que se encerra e uma nova etapa que começa... Ah, essa música me diz muito... "e nossa história não estará pelo avesso assim, sem final feliz, teremos coisas bonitas pra contar..."

Os segundos - Cidadão Quem
Essa também lembra o ensino médio... Só de ouvir pra colocar aqui, ja deu uma vontadinha de chorar... Lembranças que brotam automaticamente no primeiro acorde da música.... Não sei vocês, mas eu tenho tantas coisas boas pra lembrar da época de escola... Uma saudade de tudo o que vivi, da época que minha preocupação era só tirar boas notas pra não repetir de ano..."foi pouco tempo, mas valeu... vivi cada segundo..."

Dias melhores - Jota Quest
Eu sou louca por Jota Quest, então tudo o que eu falar é suspeito... Sério, essa música, sei lá, me faz pensar no momento da formatura, em que a gente se forma com todo o gás e toda empolgação pra fazer diferente, pensando em dias melhores, em tudo o que tem por vir.... "dias melhores pra sempre..."



Nossa, me empolguei, né?! Hehehe, é isso que faz uma formatura na vida da pessoa... Peco a noção do tempo imaginando o dia da colação... Teria muitas músicas ainda pra colocar aqui, mas vamos falar de clássicos, aquelas músicas que sempre aparecem em formaturas?? Sério, gente, elas são legais, mas não precisa estar em todas... Sei lá, a música fica irritante só porque elas são sempre repetidas, as vezes mais de uma vez na mesma formatura.... Não sabe do que eu to falando?? Coloquei as três mais repetidas pra vocês terem uma ideia...

A estrada - Cidade Negra

O que é, o que é - Gonzaguinha

Tema da Vitória
Ah, sério. Elas são boas, mas precisa estar em todas. Criatividade, felicidade... Acaba ficando tudo tão igual... Nada contra quem escolhe essas músicas, mas sei lá, tem tanta coisa boa, precisa girar em torno das mesmas?? Fui em uma formatura que tocou três vezes a do Gonzaguinha =/
Eu acho que a música tem que ter a ver com a pessoa, tem  que dizer dela,do que ela está vivendo, a música tem que comunicar alguma coisa.... Eu escolhi a minha faz tempo (super ansiosa, eu!). Eu quis fugir desses clássicos, quis trazer algo bem a minha cara e o que eu estarei sentindo nesse momento... E pra deixar vocês com um pouquinho de curiosidade, vou postar a música só no dia que eu postar as fotos da prova de toga... Deixar um suspense no ar...

E vocês, já se formaram?? Vão se formar?? Que música escolheram, um clássico?? Não?? Contem pra gente....

Por agora é isso, gente, mas eu volto com mais notícias....














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!