O pó compacto da minha vida!

| |
Gente bonita.... Não resisti e fui ao Iguatemi de novo investir meu dinheirinho em produto gringo!!! Eu ja contei pra vocês aqui sobre minha base ProLongwear, da M.A.C. e o quanto eu amei esse produto. Como fiz da outra vez, fui juntando meu dinheiro para comprar um pó compacto (porque eu estou comprando produtos para que minha make na formatura dure, mesmo com o calorão de janeiro). Eu tinha em mente comprar o pó blot ou o mineralize skinfinish, mas chegando na loja, vi o preço do mineralize e me arrepiei (R$149,00). Não procurei o blot pra não me assustar mais. E eis que encontrei o Studio Fix (uma base em pó que muita gente usa como pó compacto) e o preço não estava tãão salgado, R$119,00.

O que diz a marca: Studio Fix é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma bonita textura e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração, disponível em uma grande gama de tonalidades. Pode ser aplicado com um pincel ou esponja.

O que eu achei: Experimentei ele puro na pele, como base (nesse dia eu não tinha feito nada na pele pois quando vou comprar produtos desse tipo eu gosto de testar na pele pura). Ele é um pó bem fininho, que deixa a pele matte, uniforme e com aspecto aveludado. Segura bem a oleosidade. Eu (na realidade o atendente) passou no meu rosto com um pincel, e ficou bem suave, cobriu levemente as imperfeições (provavelmente com esponja cubra mais, não testei, fiquei com medo de ficar com cara de reboco =D). Me apaixonei. Ainda não usei como pó compacto, as vezes que coloquei, foi como base mesmo... E usando como base, não precisa passar mais nada, só ela ja da o acabamento de base e pó. LINDOOOO!!!

Vamos ver umas fotinhos dessa belezura??

Os produtos da M.A.C. são sempre sofisticados e lindos. Uma delicadeza e uma qualidade impecável... Eu acho os produtos lindos de morrer, mesmo sendo geralmente pretinhos, acho eles chiquérrimos...

O pó (bem clarinho, pra variar....) é super fininho.
Perdoem a embalagem sujinha, mas é que eu ando usando ele muito e nem parece, né?! Vai durar muuito!!

Vem com uma parte para guardar a esponja que vem junto, com fundo vazado, para a esponjinha respirar, adorei!

Olha como é fininho...


Vou confessar que esse é o pó da minha vida (até agora). Amei o investimento, estou super satisfeita. Uso como pó, sobre a base ou como base, naqueles momentos de pressa, sabe. A gente fica pronta em poucos minutos... Amei!! Super recomendo!!!

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias......



















Um comentário:

  1. Olá, blogueiras(os)!!
    Meu nome é Mara Aparecida, sou amiga da AGENDA DOS BLOGS, blog de divulgação que mais cresce na blogosfera. Estou aqui para te passar o RECADOS GERAL, recado esse destinado a todos os amigos da AGENDA que são cadastrados e possuem o seu link na LISTA DE DIVULGAÇÃO.
    O objetivo da AGENDA é compartilhar conhecimento e proporcionar interação entre os blogueiros e fazer novas amizades. Quando você divulga o seu blog na AGENDA, os amigos vão até o seu blog para conhecer o seu trabalho, comentar e seguir. Você por sua vez, fará o mesmo, conhecendo, comentando e seguindo. Isso reforça a nossa CORRENTE DA AMIZADE que só tem na AGENDA DOS BLOGS. Dê preferência aos amigos que deixam seus links nos seus blogs, vendo claro se realmente eles são da AGENDA, indo em seus blogs e vendo o nosso banner por lá. Se você não tem tempo, dê uma passadinha na AGENDA e deixe um comentário. Depois aos poucos, vá seguindo a LISTA que está na página CADASTRADOS. O outro objetivo desse recado é verificar se os blogs possuem o banner da AGENDA,caso contrário, serão removidos do mesmo. Não deixe de participar da AGENDA DOS BLOGS, pois temos novidades para vocês, como: Novo quadro de entrevistas chamado DE FRENTE COM OS BLOGUEIROS, onde você pode ser entrevistado pela MAGDA MOREIRA, Solicite a CARTEIRINHA agenda dos blogs, Participe do nosso grupo no FACEBOOK o Amigas(os) da AGENDA e a Super. novidade é a Seleção dos Melhores Blogs de 2013 que ganharão a AGENDA DE OURO e o 1º lugar ganhará um prêmio exclusivo!! Quem votar também concorrerá a um prêmio exclusivo da AGENDA!! É bom demais!!! Não fique de fora, aqui na AGENDA QUEM GANHA É VOCÊ!!!Bjsss!!!
    Agenda dos Blogs
    Carteirinhas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!