Meus porta-pinceis

| |
Gente bonita... Vim mostrar pra vocês o que comprei para usar como porta-pinceis...
Meus porta-pinceis eram uma vergonha. Um era um porta-treco de E.V.A., todo colorido e o utro era um porta-treco de um banco... mas para início, estava bom... Só que esteticamente ficava feio que dói...
Dá uma olhada como era...
Uma vergonha, né?!
Daí, caminhando esses dias no centro, entrei nessas lojinhas que são a partir de R$1,99 pra dar uma olhada nas coisas, ver se encontrava algo que ficasse mais bonitinho... Inicialmente eu queria algo todo preto ou todo branco e se encontrasse algo de estrelas nessas mesmas cores, pra ficar com a mesma carinha do blog... mas não achei =( revirei toda a loja em busca de copos ou algo similar... e encontrei uns copinhos lindos de flores em tons preto, cinza e branco... Achei uma graça. Comprei dois.
Quando cheguei em casa e coloquei meus pinceis, ai que lindinho ficou... Amei!!!
Da uma olhada como ficou....
Lindão, né?! E sabe quanto foi cada copinho?? R$3,99. Super barato. Vai dar um charme especial ao meu cantinho improvisado de maquiagem. Pelo menos ficou bem mais apresentável do que estava com aqueles porta-trecos horrorosos....

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....
















2 comentários:

  1. Lindos, gostei bastante!!!!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sabe, Taís, o que me encantou foi o baixo valor também. Podemos ter coisas bonitas e com valor bem acessível!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!