Figurino da vez - Frio, muito frio

| |
Gente, mudei o nome do look do dia, acho que ficou meio batido esse título, aí decidi mudar pra figurino da vez =D
Como a onda de frio por aqui não quer parar (e que eu adoro!!)... Tirei umas fotinhos de um look que eu usei para uma reunião de formandos na Unisinos...

Vamos ver as fotos??
Acho um charme look com boina. Elas deixam o visual sofisticado e elegante. Adoro!!!

 Look Renner (como quase sempre, né?!? Oh pessoa que gosta de comprar lá!). Só a bota (Gaston) e a bolsa (F4 Acessórios) que não são.
Aproveitei o dia sem chuva pra fotografar na rua. Nossa, por aqui a onda de chuva tá cruel. Rio mais que cheio, inundou muitas casas e lugares que ficam as margens do rio dos sinos. Muitas pessoas de São Leopoldo e Novo Hamburgo estão desalojadas. Não sei como estão acontecendo as doações, mas sempre são bem-vindas.

E vocês? Gostam de frio??


Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!