Eu testei - Kit 20 pincéis branco e rosa

| |
Mais uma aventura na internet. Dessa vez comprei o famoso kit de pinceis branco e rosa que praticamente toda blogueira tem e a máscara de cílios mais comentada de sempre (e que eu estava louca pra comprar!) a Love Alpha. Vivia babando por ela, até que decidi comprar.
Deem uma olhada nessas embalagens, que fofas...

Olha, que coisa mais linda... Estou in love com meus produtinhos novos!!

Hoje, porém, só vou falar dos pincéis... vou fazer um post só sobre a Love Alpha mais adiante (ainda preciso dominar a técnica de aplicar a máscara e as fibrinhas =D)

Bom, é um kit com 20 pinceis... É pincel que não acaba mais... Vieram em uma linda embalagem rosa, com fechamento de imã. Ao total são 5 pinceis de rosto e 15 pinceis de olhos, sobrancelhas e boca.

Os pincéis de rosto são compostos por um pincel vassourinha (que particularmente eu não entendo pra que vem, eu quase não uso, minto, uso pra limpar o teclado do meu notebook!!), um pincel de pó, um pincel de blush, um pincel língua de gato para base e um mini duo fiber (que provavelmente usarei para blush!!).
Olha a foto desses fofos...

Nos pinceis para olhos, o primeiro é o clássico para esfumar. Os dois mais gordinhos da tanto pra usar como aplicador de sombra, quanto pra esfumar. Os demais são aplicadores de sombra em diversos tamanhos.

Vem também o pincel que eu uso para ajeitar a sobrancelha (mas pode ser usado para aplicação de máscara para cílios), um pincel esponja, dois pinceis chanfrados, um pincel que pode ser usado para detalhes ou aplicação de batom, um pincel de delinear e a escova/pente para sobrancelha e cílios.

Adorei os pinceis. Ainda não usei todos (são muitos e as minhas aventuras no mundo da maquiagem ainda não são tão ousadas). Para quem quer se arriscar e comprar seu primeiro kit de pinceis, esse é uma boa pedida. Existem vários, lógico, o importante é analisar o que se deseja e comprar o que mais de adapta as necessidades! Confesso que achei o pincel de blush meio durinho, se souber aplicar tudo bem, mas até pegar o jeito, ele "pinicou" a minha pele.

Onde comprar?? Na Flor de MeninaSempre Bella e Emporium Femme Fatale (kit com 18). A Star Make Up está temporariamente fechada para vendas após problemas com o distribuidor. Quero deixar claro aqui que não sou parceira de nenhuma loja, apenas indico todas que tenham os produtos que eu comprei para que vocês saibam onde encontrar!!!




Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!