Top 5 - Hidratantes corporais

| |
Boa noite gente bonita. Como vocês estão?? Por aqui a onda de frio está com tudo. E pensando nisso eu trouxe pra vocês uma dica de beleza maravilhosa pra essa época do ano.
Fiz um top 5 de hidratantes corporais. Eu sei, eu sei, com esse frio é difícil sair do banho e ainda passar um creminho no corpo... mas gente, é nessa época que a gente precisa ter atenção com nossa pele. Com muito vento, frio e banhos ultra quentes, a pele da gente resseca muito mais (a minha então, nossa). Pensando nisso trouxe algumas opções cheirosas, hidratantes e baratinhas (oba!!) para ficarmos lindas sempre!!
Então vamos lá...


5:
Hidratante corporal Tododia  frutas vermelhas, Natura - Tem uma textura bem consistente, hidrata super bem a pele, deixa um cheirinho super gostoso. Coloquei em quinto lugar pelo fato de ser meio carinho (ah gente, eu acho R$30 por um hidratante caro, desculpa, sou pobre). Realmente não é meu favorito, mas tem seu valor.
Preço: R$32,90 por 400ml (não achei o valor do refil).


4:
Loção hidratante nutritiva Nativa SPA Açaí, O Boticário - Essa é uma versão compacta que vem em um kit, tem 60ml. O cheiro, pra que tão bom. Quando eu passo dá pra sentir o cheirinho pela casa toda. É muito bom, hidrata a pele muito, muito bem. O cheiro fica por bastante tempo. Seria meu número 1 se não fosse o preço. Tem um hidratante de açaí da Alchemia (Renner) que pelo cheiro é igual a esse. Não comprei, mas prometo que assim que adquirir um eu conto se é similar ou não.
Preço: R$38,99 por 400ml (O Boticário)
           R$13,90 por 250ml (Renner)


3:
Loção hidratante desodorante corporal Angel Star, Nívea - Para o inverno ele é o melhor. Para pele mista, possui hidratação balanceada, que se adapta as necessidades da pele. O cheirinho de framboesa não é bem um cheiro de framboesa, sei lá, é algo meio estranho. Dependendo do dia, esse cheiro me enjoa bastante. Quando preciso de muita hidratação, principalmente na perna, que no meu caso é o local que mais sofre no  inverno, resseca que chega a sair a pele, parece que estou trocando de pele. Só não uso direto por causa do cheiro forte e enjoativo.
Preço: Vou ser sincera, não tenho a menor ideia de quanto eu paguei. Comprei em um kit que vinha também um sabonete íntimo e acho que um desodorante também. Acho, repito, acho (bem no achomêtro mesmo, to chutantdo) que custa em torno de R$10.


2:
Loção hidratante perfumada Secret Sweet kisses, Panvel - Eu AMO esse hidratante. O cheiro é ótimo e dura na pele, a hidratação é na medida. Não é nem aguado nem grosso demais. É tudo de bom! O cheirinho de morango com champagne não é enjoativo nem doce demais. Tem a versão óleo também, que eu também tenho. O cheiro é mais intenso, mas sem enjoar.
Preço: R$10,80 por 150ml.

E o primeiríssimo....
Loção hidratante iluminadora para o corpo Naturals Romã e manga, Avon - Esse é uma embalagem família né... Eu sempre usei esse hidratante, na versão 200ml, 400ml, na versão iogurte hidratante, mas um dia abri a revista e vi esse monstro brilhando pra mim e não resisti. A única coisa que não gostei é que nessa versão ele veio com uns brilhinhos, sim, tipo uns glitteres. Tu passa no corpo e sai brilhando, porque é pra ser uma loção iluminadora, então dá esse ar de brilho na pele. A hidratação é maravilhosa, seca rápido, não fica melado, pegajoso, o cheiro é tudo de bom, super suave e gostoso. Se tem um hidratante para recomendar, é esse. Meu xodó!! Não abro mão dele, inverno e verão.
Preço: R$28 (eu acho) por 1L (eu paguei na promoção R$19,90, tudo de bom né?!)


E vocês, o que usam para hidratar a pele? Gostaram dessa dica básica?? Uma pele bonita faz a diferença na produção. De que adianta a maquiagem perfeita, a roupa sensacional e a pele ressecada??


Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!