Pra você que não remove maquiagem...

| |
Gente bonita, não é de hoje que eu falo em remover bem a maquiagem antes de dormir (principalmente). Hoje navegando pelos blog da vida (tenho uns 10 blogs fixo de leitura e mais vários que eu leio matérias esporadicamente) me deparei com uma notícia que é no mínimo um alerta pra quem ainda tem esse péssimo hábito... Cheguei até essa reportagem pelo blog Coisas de Diva.

Uma jornalista inglesa ficou um mês usando maquiagem todos os dias e não removendo completamente a cada noite...
Ficou curiosa para saber o que aconteceu com a pele dela??
CLICA AQUI para ver a matéria feita em português. Se quiser ver o original, basta CLICAR AQUI.
Pra que macha que só lavar o rosto com sabonete é o suficiente, depois dessa vai pensar duas vezes antes de chegar da balada cansada e se jogar na cama, de maquiagem...

Estou preparando um vídeo para vocês com o meu passo-a-passo de limpeza pré e pós maquiagem...
Prometo, só preciso melhorar dos resfriados, sinusites e tosses que me afetaram nesse inverno - gente, aqui no sul tá muito louco o tempo. De um dia pro outro cai ou sobe bruscamente a temperatura, chove e faz um calorão, depois vem um frio, como a gente diz aqui, de renguear cusco, dois dias depois tá calor de novo e assim vai... Estou desde a metade de julho nesse ciclo de tosse, gripe, resfriado, sinusite... Cruel.


Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!