O blush da vez - Avon Color Trend Bronze

| |
Eu ja mostrei pra vocês AQUI o meu blush pêssego da Avon Color Trend. Eu adoro, deixa o rosto com carinha de saúde, mas eu sentia falta de um blush pra usar no dia-a-dia, que desse essa carinha de saúde, mas que também desse um ar iluminado e uma corzinha na brancura da pessoa aqui... Então, encomendei a cor bronze, da mesma coleção da Avon, a Color Trend (que é baratinha e super boa!!).
E eu vim mostrar pra vocês que ele foi super aprovado!!!
Vamos dar uma olhada??

Ele é igualzinho ao outro. A Avon ainda não modificou a embalagem (eles adoram fazer isso, vivem trocando a embalagem dos produtos...)

O que realmente diferencia é que ele é bronze. Quando abri achei super forte, achei que iria ficar muito forte no meu rosto, mas com jeitinho e mão leve, fica lindo, aquela corzinha de "tomei um solzinho e fiquei assim" (coisa que comigo não acontece!).

Uma olhada nele bem concentrado nos dedos....

Vamos dar mais uma olhada na cor... Ele concentrado na mão e esfumado (ele é beeem pigmentado, então, se você é branquinha como eu, tem que ter mão bem leve pra não pesar e parecer que tomou uma chinelada na cara =D)

Vou falar pra vocês que eu fiquei super satisfeita com esse blush. Eu tinha um bronze de uma coleção limitada de verão que a Avon sempre lança, e é bem cintilante. Queria algo menos brilhoso. E esse cumpre bem o papel, possui pouquinhos brilhos, bem discretos... Amei... Virou meu blush para o dia, agora o pêssego tenho usado bastante pra trabalhar a noite, quando a pele precisa estar bonita e com ar de saúde.


Bom gente bonita, por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!