Filme das Férias

| |
Boa noite gente bonita. Hoje vim falar pra vocês de um assunto que eu amo (mas que por falta de tempo estou um pouco atrasada): FILMES!!!
Essa semana (última de férias) resolvi levar a afilhada da minha mãe no cinema para olhar Meu Malvado Favorito 2 (sim, ótima desculpa para assistir, levar uma criança!!!).

O que eu achei do filme: O filme é tão bom quanto o primeiro. Gru (Leandro Hassum) agora é um pai de família, abandonou o crime e está dedicando-se a fabricação de geleia (sem muito sucesso) e organiza uma incrível festa de aniversário para Agnes. Os minions agora ajudam não só na produção do doce quanto nas tarefas domésticas e tem maior participação nesse longa. Uma fórmula secreta, que ao ser injetada transforma o ser em uma criatura bizarra e destrutiva, é roubada e então surge Lucy (Maria Clara Gueiros), uma espiã que se torna parceira de Gru na busca pelo ladrão. Sim, nosso vilão torna-se mocinho!! Gru enfrentaráum novo vilão, o El Macho (Sidney Magal). Tão envolvente e divertido quanto o antecessor, Meu Malvado Favorito 2 é pra rir do início ao fim, com direito a canções na língua dos minions (andei lendo que em 2014 eles ganharão um filme só para eles!!)

Separei algumas imagens para eixar vocês com gostinho de quero mais...

 Minions na pausa para o almoço....

Lucy, a nova parceira de Gru...

 Essa cena é muito boa, Gru no aniversário de Agnes.

Ajudando nas tarefas domésticas....

Olha como são os minions do mal... Roxos e descabelados....



Isso foi só uma amostra do que vocês varão no filme.... Eu super recomendo, ri demais...
Coloquei até uma foto no Instagram sobre esse momento e me prestei a ir ao Mc Donalds comprar um Mc Lanche Feliz para ganhar um minion (sim, eu fiz isso)...

Esse é o Stewart, ele é muito fofo, ao apertar um botão nas costas ele abre os braços e acende uma luz na cabeça... Amei!!

E vocês, já assistiram?? Contem o que acharam...

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!