Eu testei - Base Pro Longwear M.A.C.

| |
Gente bonita, vocês não imaginam a felicidade que eu estou!!! Precisava comprar uma base que segurasse a oleosidade por um tempo, afinal de contas, foi me formar em janeiro, as 15h (sim, não há make que resista!) e eu queria que a pele ficasse legal durante a colação de grau. Pesquisei bastante, fui atrás de base gringa e me deparei com várias resenhas da Pro Longwear, da M.A.C.. Fiquei namorando por semanas a base e consegui juntar uma graninha o/ e me fui a Porto Alegre, no shopping Iguatemi, que tem uma loja da M.A.C..
Quando cheguei pedindo pela Pro Longwear e a atendente foi me analisar pra descobrir a minha cor, fiquei chocada, sou NC15 (gente, a cor mais clara da cartela de cores, me senti muito branca). Passei a base em todo o rosto e fui passear pelo shopping pra testar a durabilidade dela na minha pele (que como vocês ja sabem, é muuuuito oleosa)... Fiquei umas duas horas passeando, porque, nossa, é muito grande esse lugar.
Durou bem, depois desse período, começou a aparecer oleosidade, mas bem pouquinho, nada que interferisse. Então decidi, vou comprar!!!
Estou in love com essa base. É exatamente a minha cor (sou branca mesmo, credo!), dura muito bem (pra quem tem pele super oleosa como a minha, dura umas três horas tranquilo, depois começa a aparecer, mas não muito, nada que um lencinho antibrilho não resolva!).
Pensem na felicidade da pessoa? Minha primeira aquisição importada (e cara)!!
Amei muito!
Algumas pessoas falaram que tem uma certa dificuldade de aplicar essa base porque ela é bem matte e seca rápido, mas eu não vi problema.
Vamos dar uma olhada nas fotinhos que eu fiz dessa belezura??

Essa é a sacolinha que veio o produto. Nossa, me senti no shopping, passeando com essa sacola, hahahaha
Linda, né?!

E a base tem uma ótima vantagem, ela vem com pump!! Eu usei três pumps pra aplicar no rosto todo. Ela não sai muita base, evita o desperdício. Olha que linda a embalagem...

Detalhe do pump, com trava de segurança. Adorei (quem é meio estabanada, como eu, isso é a salvação!!).

Coloquei uma apertada de pump na mão, pra vocês darem uma olhada na cor (NC15) e como não é muito produto que sai, então, desperdício zero!!!!

Espalhei com o meu xodó do momento, o pincel B115, da Macrilan. Olha como ficou super invisível na pele... Espalhei no dorso todo da mão, a base rende muito. Ela é de cobertura leve a média. Não cobre muito as imperfeições, mas deixa a pele beem sequinha, bem matte. Se quiser mais cobertura, da pra construir camadas.
Tipo, bem minha cor... Fiquei super surpresa quando coloquei na pele.... AMEI!!!

E, então. O que vocês acharam?? Eu estou super satisfeita e muito contente... Gente, é meu primeiro produto da M.A.C.. (super boba, to parecendo criança com brinquedo novo!!).


Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!