Comprinhas - parte 2

| |
Seguindo as comprinhas, trago o restante das minhas compras, mas... antes de mostrá-las, vou contar as curiosidades por trás dessas aquisições.

Primeiro as bolsas:
Bom, eu usava uma bolsa super surrada, toda descascada, já na capa da gaita (gíria gaúcha pra dizer que tá no fim da vida), mas enquanto estava me servindo, ia me virando com ela mesmo. Eis que um belo dia coloco todas minhas tralhas dentro dela e quando vou fechar o zíper, quem diz que fechou? Tá, fechar, fechou, mas não ficou fechada. Entenderam? Puxei o fecho e foi como se  nada tivesse acontecido. Peguei uma bolsinha, mais que a metade do tamanho da que eu tinha e joguei o que coube lá dentro. Decidi que era hora de comprar uma bolsa, descente e grande, nova para mim. Como iria a Porto Alegre, achei que seria uma boa comprar por lá. Tem umas lojinhas maravilhosas que vendem bolsas bem baratinhas, pensei em me aventurar nesses lugares e comprar umas duas. Eis que tive que descer no centro para uma consulta médica (estava com muita dor de cabeça e fui investigar, resultado: tenho enxaqueca). Passando em frente a uma loja lembrei de uma amiga que comprou uma bolsa linda e barata ali. Passei depois desse meu lindo diagnóstico para dar uma olhada. Quando a atendente me mostrou essa bolsa, ou melhor essas, porque são três em um, eu enlouqueci. É essa, foi a única coisa que disse. É uma bolsa grande e básica, que vem com uma maxi carteira dentro, que pode ser usada como bolsa transversal colocando alça, e que dentro trazia mais uma carteira de festa. Gente, três bolsas. Amei. E tudo isso por simplesmente R$109,90. Pensa, gastei R$36,60 em cada bolsa. Muito barato, né?!
Olha a foto das bonitas....
Lindonas, não?? Eu amei. Estou usando direto a grandona. A média ainda não tive coragem de usar, animal print não é muito o meu estilo, mas quem sabe um dia??

Agora vamos falar do pincel??
Eu já havia visto em vááários blogs, resenhas sobre essa beleza, realizando comparações entre ele e o F80 da Sigma. E todas comentando que esse pincel da Macrilan era realmente muito bom e um substituto a altura. Então, pensei: "Eu não tenho o F80 (e tão cedo não terei), vou atrás desse!". Encontrei na loja virtual Encanto Cosméticos por aproximadamente R$14. Corri pra comprar. Até consegui finalizar a compra, mas deu problema na hora de finalizar o pagamento no pag seguro. Resultado?? Quando fui refazer a compra, o pincel estava esgotado. Sim, pensem na minha desilusão... Enviei e-mail pra lá e eles informaram que estava em falta na Macrilan e a previsão de retorno é mês que vem. Chateada, só me restava esperar.
Porém, nessa semana linda de chuva, minha mãe e eu decidimos ir a Porto Alegre realizar comprinhas para a minha formatura (colares pisca, óculos, pulseiras neon, lembrancinhas, essas coisas, porque sim, eu sou ansiosa e já estou com quase tudo encaminhado). Entrei em um atacado para realizar as compras. Peguei tudo que eu queria de artigos festivos e fui dar uma volta pela loja. Eis que dou de cara com o que?? Sim gente bonita, com o pincel dos meus sonhos que estava em falta na Encanto. Não pensei duas vezes e me joguei na prateleira antes que alguém surgisse e levasse tudo. Como lá é um atacado para revendedores, tive que levar três. Sem problemas, gastei R$8,55 cada um. BARATÍSSIMO!!! Resolvi colocar 2 em uso e deixei um fechadinho, por precaução... Posso colocá-lo em uso, pode ser uma opção de presente...
Olha a fotinho do bonito....
Na embalagem, bonitinho. Além da embalagem, ele vem com um plástico protegendo as cerdas.
Ele já sujinho, porque eu não resisti. Tive que usá-lo pra dizer se realmente é bom ou não... E foi super aprovado. Macio na medida certa, espalha muito bem a base, deixando um efeito suave sem acumular. Estou satisfeitíssima com esse pincel. Não tenho o da Sigma, mas acho que esse cumpre muito bem o papel.
O topo reto da um acabamento lindíssimo na base, dando polimento e suavidade.

Bem, por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....











4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ela virou minha guerreira do dia a dia. Não largo mais ela, cabe tanta coisa!!

      Excluir
  2. Ah! E quem não gosta de fazer comprinhas? Amo, se bem que nos últimos dias minhas comprinhas são material para reforma da casa rsrs nada fofo.

    Mas que bolsa linda hein? Adorei a com estampa animal ...

    Querida venho do blog "Entre Blogs!, convido-lhe a uma visita ao Masso Vita.

    Abraços e carinhos
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu te contar que vou entrar nessa no fim do ano?? Cimento, areia, tinta... Faz parte.
      Obrigada pela visita ,será sempre bem-vinda!
      Bjs

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!