Comprinhas - Parte 1

| |
Gente bonita, antes do post de hoje só quero compartilhar com vocês minha tristeza. Nessa madrugada, minha gata morreu. Ela já era velhinha, deveria ter uns 14 anos, com a minha família estava a 7 anos. É impossível não se apegar a esses animaizinhos carinhosos e que tornam nossos dias mais coloridos. Vai deixar saudade. Olha como ela era lindona... Ao fundo, aquela gatona é a minha mãe!
Voltando ao motivo pelo qual escrevo, hoje vim trazer para vocês várias comprinhas que fiz ao longo das semanas... Fui fotografando aos poucos, conforme fui comprando, porque comprei várias coisinhas (e coisonas, hahaha)...Vai de batom a bolsa! Para não ficar um mega post, dividi em duas partes...

Vamos dar uma olhada nas fotinhos!
Falando produtinho por produtinho, agora, pra você verem os detalhes de cada um...
Esses lencinhos umedecidos são super gostosos... Comprei na Renner, em uma promoção leve 3 e pague 2, gastei R$19,90 pelos 3 (vendidos separadamente, cada pacote custa R$9,90).

O que diz a marca: O lenço umedecido demaquilante facial Alchemia remove a maquiagem, inclusive à prova d'água, impurezas, oleosidade, tonifica, hidrata e mantém a pele macia e delicadamente perfumada. Acompanha você em todos os lugares, a qualquer momento do dia. Prático, ideal para carregar na bolsa, pronto para uso. Contém extrato de aloe vera que hidrata e proporciona uma agradável sensação refrescante associada ao extrato de camomila que acalma a pele. Enriquecida com vitamina E, que protege, mantém a integridade, proporcionando cuidado e conforto da pele.

O que eu achei: Esse produto é super prático. Quando vou trabalhar e não volto pra casa no fim da noite, fico na casa da minha tia (onde guardamos todas as coisas que usamos nas festas), eu levo esse lencinho, porque ele é super bom, remove mesmo e é mais prático do que levar algodão, removedor... O cheirinho é maravilhoso também, bem delicado. Eu gosto de usar lencinho porque faz menos lambança que removedor. Mesmo tendo várias coisas que hidratam e protegem a pele, eu não abro mão de após remover a make, lava o rosto com sabonete específico (que logo abaixo vou mostrar para vocês), passar adstringente com uma toalhinha branca (pra remover o restante da make que ficou e já fazer uma leve esfoliação na pele) e passar um creme hidratante.

Eu adoro pincéis de blush, W 102 da Macrialan. Comprei esse em uma promoção de uma loja de bijus aqui de São Léo. Toda a loja estava com 50% de desconto (quem não gosta disso??). Comprei esse pincel e dois batons, além de muitos rabicós pra amarrar meu cabelo, porque não sei, eles somem, não importa quantos eu compre, sempre falta, mas voltando ao pincel... Achei ele muuuuito bom, macio, confortável, aplica super bem.Os pincéis da Macrilan tem me surpreendido muito positivamente. Desde que comprei esse, abandonei o meu da Panvel. O preço "normal" é R$9,90, mas por causa da promoção, paguei míseros R$4,95, na loja Flor de Lís.

Esse é o sabonete que eu falei lá em cima.Só uso esse, da Johnson. Feito pra pele com acne, ele limpa e deixa uma sensação de lifting (sério, a pele fica bem tensionada depois que eu uso). Não abro mão dele em todos os banhos e após remover a maquiagem. Pretendo comprar o líquido também, acho mais prático pra lavar o rosto quando não vou tomar banho, mas por enquanto, me viro super bem com esse. Paguei R$ 5, 28 (eu acho, já joguei a caixinha fora, me perdoem) na Panvel.

Mais um pincel da Macrilan, desta vez pra côncavo/esfumar. Adorei esse, mais do que o pincel rosa que veio no kit, também da Macrilan, que eu comprei há um tempinho. Ele é super macio, esfuma delicadamente, não arranha a pele, desliza lindamente. Comprei também na Flor de Lís, antes da promoção, e paguei R$5.

Comprei esse curvex mais para ter mesmo, pois meu cílios são bem curvados. Quando maquiei minha mãe, minha sogra e minha cunhada,senti falta desse produto, por isso comprei. Testei em mim, aprovei. Comprei na Nova Era Cosmético e, como já faz um tempinho, não lembro quanto paguei, acho que gira em torno de uns R$8.

Uma máscara de cílios incolor, da Panvel Make Up. Comprei para finalizar as sombracelhas, em looks mais elaborados, para evitar que elas "se movam" com o passar do tempo. Não uso nos cílios. Achei bem digno, gostei. Paguei R$9,90.

E por fim, os batons. Os da Dailus são matte e comprei na Flor de Lís e paguei R$11,90 pelos dois (viva os 50% de desconto) e o da Vult, comprei na Agafarma da Unisinos e paguei R$ 8, eu acho.
Os batons da linha matte são inspirados nos batons da M.A.C. Como eu não tenho nenhum batom da M.A.C., não posso dizer se são realmente parecidos ou não. Comprei o Star, um nude super lindo, que é para ser similar ao Creme Cup e o My Dreams, um rosa mega lindão, similar ao bapfônico Girls About Town. O da vult é o número 14, que já usei em algumas fotos por aqui, um laranjinha lindo pra esses dias com carinha feia.
Abaixo fiz um swatches na mão pra vocês verem a bleza de cada um (não consigo fotografar em mim, pois as fotos que tirei ficaram feias e desfocadas).
Conseguem ver? Da esquerda para a direita: Star, Vult 14, My Dreams.
Eu amei esses três batons e estou usando muito o Star. Achei lindo e super discreto.

E vocês, já usaram alguma coisa que mostrei aqui?? O que acharam ,contem-me!

Em breve, um novo post com o restante das compras, não coloquei tudo nesse pois ficaria grande demais.


Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...













4 comentários:

  1. Esses batons são muito lindos! Nunca tive coragem de usar um curvex! hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No início assusta mesmo, parece instrumento de tortura, mas depois a gente ve que não é tão ruim assim =D

      Excluir
  2. Oi sinto pela gatinha. Adorei seu cabelo na foto com ela. Conheci seu blog na beleza 7Estilo, quando comentas do seu cabelo. Estou te seguindo e curti. quando der da uma força no meu blog curta e participe obrigada ;-).
    http://anjosdaavon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tatianna, a gente se apega nesses bichinhos, né??
      Obrigada pela visita, sinta-se a vontade, apareça sempre que quiser!

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!