Batom "A cara do inverno"

| |
Gente bonita, sabe aquele batom que é a cara de uma estação do ano?? Pois é, revirando meus batons descobri um lindo, mas lindo (que infelizmente a Avon não faz mais =/)...
Estou falando do Ameixa, da coleção Color Trend...
Juro que quando comprei morri de medo de me arrepender, mas quando ele chegou e eu experimentei... Foi amor a primeira passada, hehehehe... Ele é um vinho lindo.... Na medida, nem muito escuro, nem muito chamativo.
É aquele batom perfeito para sair em um programa mais informal, sem pesar tanto na maquiagem para os olhos, deixar o batom reinar absoluto... Com ele, só capricho na máscara para cílios, um blush bronze bem de leve e pronto... Pronta pra arrasar!!
Querem uma notícia ruim?? Como sempre, o que é bom, lindo e barato, a Avon tirou de linha... Aaaaahhh... Sim, a Avon adora tirar os produtos que eu amo... Vocês verão nas fotos que a embalagem é a mais antiguinha...

Vamos ver umas fotinhos??
 Embalagem mais antiga, sem charme... mas o que importa e o conteúdo...

Para tudo!! Olha que tudo esse batom... Não?! É né?!
E em pele clara, tipo a minha que é claríssima, fica lindo....

Dá uma olhada nessa foto...
Lindão, né?! Eu adoro esse contraste da boca escura, com minha pele clara. Pra não pesar na mão, capricho na máscara de cílios e um blush. Nada mais.

E vocês, qual batom acham a cara do inverno??

Bom, por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...














2 comentários:

  1. oi querida seu blog é lindo demais,amei o batom,sou blogueira unida,vi seu link na agenda dos blogs e vim fazer uma visitinha me inscrevendo no seu blog!tenha um excelente final de semana!aguardo sua visita!bjs
    http://blogdideza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, será sempre bem-vinda!
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!