Unhas da semana

| |
Hoje eu vim mostrar mais uma unha com adesivo da Mágica nas Unhas... Eu estou amando os adesivos da fofíssima Bianka. Vale muito a pena, virei fã. E a unha de hoje tem um girassol lindão e pra deixar tudo combinandinho, resolvi usar o Amarelinha, da Avon, que é um amarelo bem amarelo e na filha única usei o meu clássico Leite de Coco, da Colorama... Olha a fotinho dos dois esmaltes lindões...
A caixinha ao fundo é a caixinha que eu guardo as minhas maquiagens. Vou fazer um post mostrando a caixa e as makes que tem dentro... Não tenho muita coisa, então eu guardo em uma caixinha, futuramente quero ter gavetas para guardar tudo separado, mas isso é outro assunto... Vamos as unhas...

Lindona, né?! Amei!! Ela veio em cartelinha de 10 adesivos, mas como eu amo esmaltação com filha única, eu estou usando de 2 em 2... Quero usar esse adesivo com uma cor mais escura, tipo um marrom...

Por agora é isso, mais eu volto com mais notícias...
















4 comentários:

  1. Super fofo e delicado. Adoro o estilo filha única, simples mais perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Eu adoro esse estilo, tenho feito muito essa esmaltação, acho um charme.
      Bjs

      Excluir
  2. Lindo mesmo! Com marrom vai ficar bonito também, mas prefiro o amarelo! Usei muito amarelo no verão, na praia! Comprei um biquini amarelo e ficou muito bonito com o esmalte! Beijão Ju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito adepta de amarelo (não combina muito com minha pele, então só invisto nas unhas =D)
      Ainda vou fazer com marrom pra tirar a dúvida, hahahahaha....
      Bjs

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!