Projeto Formatura

| |
Pois bem gente bonita... Estou a 6 meses da minha formatura, alguns quilos a mais, alimentação errada e uma preguiça imensa de sair do sedentarismo...
Resolvi então lançar meu projeto pessoal: o Projeto Formatura!!
Vou marcar nutricionista, começar atividade física, cuidar de mim, para que mudar velhos hábitos... A grana por enquanto tá curta, então vou fazer exercícios gratuitos, tipo caminhar (perto da minha casa tem três lugares ótimos para esse tipo de atividade!!) controlar e mudar a alimentação... Estou muito parada e isso faz mal (nenhuma novidade) e para estar lindona dentro do meu vestido de formatura, no biquíni pra praia e pro resto da vida, preciso dar um jeito logo!!!
Fiquem ligadinhos que de vez em quando trarei notícias sobre minha nova aventura!!!
Sejam bem-vindos ao #projetoformatura!!!

E vocês, estão com algum projeto em mente, em execução?? Contem aqui e vamos partilhando nossas conquistas!

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!