Pitaco da Ju - Modificando o esmalte com cobertura glitter!

| |
Eu sou super apegada em alguns esmaltes.. Isso vocês já viram pelos meus post de esmaltes... Tenho adoração pelo Jackie, da Impala, e pelo Renda, Paris ou Tule, da Risqué... mas, usar sempre a mesma coisa enjoa... O que fazer então, pra usar quele esmalte que a gente ama com uma cara nova?? A solução é usar coberturas glitter, que não interferem na cor do esmalte e deixam um toque de brilho e novidade ao básico do dia-a-dia... Separei meus quatro xodós pra mostrar pra vocês...

O primeiro é o mais discreto. O Fashion, da Avon. Um esmalte incolor com glitter fininho e clarinho (não sei dizer que cor é essa, seria algo furta-cor??). Deixa um brilho bem discreto e singelo nas unhas.

Esse eu amo... O Paetê Preto, da Impala linha Anos Dourados. É um glitter com bolinhas maiores e menores. O esmalte é incolor e as bolinhas pretas, coisa mais linda. Ele fica melhor com cores claras ou vibrantes, pois nas escuras pode não aparecer muito...

No mesmo estilo do Paetê Preto está o Brilho da Sereia, também é da Impala da coleção Cores do Oceano. Esse possui bolinhas verdes, penso que a ideia era lembrar as escamas de peixe. Acho lindo a combinação com um esma;te verde mais claro.

Também da Impala (gente eles adoram esse tipo de glitter, né?!) temos o Disco Ball, da linha Disco. Percebi que cada linha nova que a Impala lança, pelo menos um esmalte é desse tipo, glitter com bolinhas... Esse possui bolinhas prateadas, combina com diversos tons de esmalte. Esse seria um esmalte sem contra indicações (dá pra usar com todas as cores!!)...

Fiz um swatches pra vocês verem na unhas. Não usei outro esmalte para não afetar a cor natural dos glitteres (é assim que escreve o plural??). Por favor, não reparem nas fotos que eu tiro da minha mão.. Eu tiro as fotos para o blog (poucas vezes é meu namorado que tira) então é um pouco difícil segurar a máquina com uma mão só... Prometo que vou aperfeiçoar e tirar fotos cada vez mais bonitas e legais pra vocês...

E aí gente bonita, o que vocês acharam?? Eu amo esses com bolinhas.. Na foto nem da pra ver o da Avon, mas ao vivo ele é bem bonito!!!



Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...













6 comentários:

  1. Desses todos, só testei o Disco Ball, mas tenho vontade de testar o Brilho da Sereia,é muito lindo!
    Ah, e conheci seu blog através do grupo de divulgação "entre blogs" Estou seguindo e curti a fanpage, se você gostar do meu blog, retribui (:
    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda Larissa. O Disco Ball é o mais versátil com certeza, os demais não se adaptam com qualquer cor.
    Apareça sempre que quiser, estou indo visitar seu cantinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá :)

    Amo esmaltes com glitter. Mas nas ultimas semanas, estou sendo mais discreta heheh.

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Te convido a participar dos sorteios Mac, Maybelline e Benefit que está rolando no blog.

    Girl Supimpa

    Beijos :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érika. Seja bem-vinda!
      A única coisa que eu não gosto do esmalte com glitter é a remoção, parece que ele gruda na unha =D
      Bjs

      Excluir
  4. Tenho todos eles, menos o da Avon, hehehehe. Ele é bem lindinho e delicado. Gostei dele! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando quiser Manu, é só pedir ;D
      Beijão!

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!