Make verde e preto

| |
Já falei pra vocês que sou produtora de eventos??
Pois é, trabalho na noite produzindo festas de casamento, formatura, 15 anos... E pra isso, tenho que estar impecável, seja com meu terninho preto, seja minha maquiagem!
E hoje eu trago pra vocês uma das maquiagens que eu fiz para um desses eventos! Uma maquiagem verde e preta feita com a paleta 96 cores da Jasmyne que eu estou amando!!!

Vamos dar uma olhada??

 Sem flash (e o meu coque charmoso pra poder me movimentar sem medo durante a noite toda, sem problemas).
 Com flash (e eu com cara de sono, hahahaha.... Meu olho direito é menor e fica tão visível na foto, isso me deixa irritada, acho tão esquisito!).
Olha que linda ficou?? Uma coisa que eu percebi dessa paleta é que as sombras são mais difíceis de esfumar.. mas com paciência vai...

O que eu usei:
Pele:
Base Avon Ideal Flawless Amêndoa
Pó Compacto Panvel Make Up Champagne
Pó Compacto Panvel Make Up Mel
Paleta 15 corretivos (estou preparando resenha pra vocês)
Blush Avon Color Trend Pêssego

Olhos:
Paleta 96 sombras 3D Jasmyne
Lápis Natura Aquarela cor 1
Máscara The Colossal

Boca:
Batom Avon Extra Lasting Cappuccino


E aí, gostaram?? Eu consigo fotografar quando tenho tempo, as vezes as coisas são tão corridas que não dá tempo pra fotografar as makes pra mostrar pra vocês!!!



Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....












2 comentários:

  1. Demais esse batom! Lindo mesmo! Discreto, mas deixa a boca com aspecto aveludado! Ah Ju, meu olho esquerdo é bem menor também, depois que peguei um super conjuntivite, nunca mais foi o mesmo! Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tem sempre um olho menor, um pé maior... mas precisa ser tão visível? E fica bem evidente com maquiagem, acho tão ruim, parece que errei a mão na hora de maquiar um olho... hahahaha
      Bjs

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!