Look do Dia - Jantar com Amigos

| |
Hoje eu vim mostrar pra você o look que usei em uma janta com alguns amigos.
Como aqui no sul agora está mais fresquinho (como eu amo), fica mais fácil para me arrumar e montar looks para mostrar para vocês.
Vamos dar uma olhada??
 Casaco: Lojas Renner; Blusa e Saia: Mamãe que fez!; Cinto: Sem marca; Botas: Vizzano
Fiz uma make básica, mas charmosa usando um lápis verde (igual a que fiz AQUI).

Bom, por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....












2 comentários:

  1. Olá, vim conhecer seu cantinho através do Circulo dos Blogs.
    Já estou seguindo por aqui para acompanhar as novidades!

    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, apareça sempre que quiser!
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!