Eu testei - Paleta 15 corretivos/bases

| |
Comecei a me aventurar nas compras pela internet... Minha primeira aposta foi uma paleta de 15 bases/corretivos. Pois bem... Antes das fotinhos, vou dar a minha opinião...

Comprei em meados de maio e chegou no final de junho.. Bom, vem da China, então com certeza iria demorar... Um mês e pouco tá de bom tamanho, né?! Achei que foi até rápido... Veio super bem embalado, em um envelope revestido de plástico bolha, em uma caixinha, fechado com plástico e sobre as cores também tem um plástico. São três cores coloridas de corretivo(vou falar mais adiante sobre elas) e onze cores de tons de pele, que vão desde o bem clarinho até o bem escuro. Com elas eu consigo fazer a minha pele toda, usando três tons de pele: um serve como base, outro mais claro como corretivo e um mais escuro como contorno. São super resistentes a água, precisando de demaquilante pra remover, só lavar as mãos, por exemplo, com água e sabão não remove. Minha pele é super oleosa e resiste bem com essa paletinha. Com certeza um ótimo custo benefício. O iluminador é um prata bem discreto.

E os corretivos coloridos?? Sim, não esqueci deles... São super bons, cumprem bem suas funções...

Amarelo: Disfarça hematomas e olheiras arroxeadas
Lilás: Disfarça espinhas inflamadas, manchas amareladas e alaranjadas
Verde: Disfarça espinhas e manchas vermelhas

Por que eles fazem isso?? Roda de cores, aula de artes do ensino fundamental... Cores opostas que se neutralizam... Amarelo com roxo, verde e vermelho. E disfarça mesmo. Pude testar, estava com uma espinha vermelha na testa e o corretivo verde camuflou bem.

Vamos as fotos?? Fiz de tudo, para vocês verem de todos os ângulos e perspectivas =D

Essa é a paleta, ela veio com esses escritos na frente... Nada que uma etiqueta personalizada não de um jeitinho, estou providenciando a minha...

Fiz foto dela aberta (com e sem flash) para vocês verem todos os detalhes de todas as cores... Cada cor deve ter o tamanho aprximado de uma moeda de R$1 e cerca de 1cm de profundidade. Falando assim, parece pouco, mas rende muito.... Qual será a cor que eu uso como base??

 Os corretivos coloridos são bem pigmentados, dá uma olhada...

Alguns corretivos cor de pele...

Olha como ela é pequena e prática, é possível segurar ela sem muito esforço...

 Comparando ela com minha paleta de 88 sombras da Jasmyne. Notem como ela é bem pequena...

Eu gostei muito da minha paletinha e estou usando bastante...
Para retirar a base e aplicar na pele eu utilizo um pincel língua de gato, depois faço o polimento (no caso da base) comum flap top e esfumo (corretivo e contorno) com duo fiber ou os dedos...

As lojas que vendem essa paletinha maravilhosa são: Flor de MeninaPaleta, Pincéis e CiaSempre BellaLoja Femme Fatale

E vocês, já usaram essa paletinha maravilhosa?? Eu super recomendo o investimento. Todas as cores em um único produto, por um preço acessível.

Adorei essa primeira aventura nas comprinhas made in China... Vou continuar comprando... E mostrando para vocês os meus investimentos!!!





Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!