É Parecido? Batom Natura x Avon

| |
Bom dia gente bonita!!! Estreando mais um quadro do PB - É Parecido? - que eu pretendo usar para comparar produtos que tenho quando percebo que são parecidos... Claro que no momento não terei como comparar produtos caros e importados com produtos mais acessíveis (quem sabe um dia eu possa??) mas a ideia é quando eu descobrir produtos parecidos, mostrar pra vocês... Como o que aconteceu comigo....

Que eu sou fã incondicional de boca nude, isso vocês sabem, não é de hoje... E que eu tenho o maior amor pelo batom matte 34 da Natura Aquarela, que apareceu pouquíssimas vezes na revista e sumiu, vocês também sabem... mas o que eu descobri esses dias (e vocês ainda não sabem) é que existe um batom super parecido com essa minha paixão na revista do Avon!!! E hoje eu vim mostrar pra vocês essas duas belezas da maquiagem... O Matte 34 da Natura Aquarela x Cappuccino da Avon Extra Lasting...
As embalagens são bem diferentes... Uma mais fininha e alta, o que eu achei bom pra transportar na bolsa, para aqueles momentos de retoque...
Assim já da para perceber as semelhanças dos dois... Na bala são praticamente iguais... As diferenças começam quando aplicamos os batons...
Bom, começo dizendo que o batom da Natura é matte e o da Avon não, mas nada que seja oh, que horror... Os dois ficam lindos nos lábios... O da Natura tem um fundo mais rosado, isso é visível, mas o da Avon tem seu charme, ele fica beem nude na boca e eu adoro isso... O Cappuccino é da linha Extra Lasting, que promete longa durabilidade e sabe que dura bem?? Nada oh, nossa, como dura, mas é bem bom...

O batom da Natura não está mais na revista, então não tem preço... Já o da Avon custa R$ 19,90, mas eu comprei em uma SUPER promoção por R$7,99 (tudo de bom, né?!). Comprei, não me arrependi e compro de novo!!!! Amei descobrir essa semelhança, o meu batom da Natura já está acabando e estava desesperada sem saber o que fazer... Agora achei um substituto a altura!!!

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!