E... como saber se o produto é bom??

| |
A dúvida que surge toda vez que queremos comprar um produto novo, principalmente pela internet ou por revista (Avon, Natura, etc.) é "será que o produto é bom?" e aí, o que fazer??
Eu trago uma boa dica para vocês hoje...
Existe uma rede social chamada Total Make Up, em que pessoas compartilham suas experiências com cosméticos de diversas marcas. Não precisa ser inscrito para acessar os comentários.
Vale super a pena dar uma olhada quando se está em dúvida sobre o que comprar ou se vai ser um bom investimento.

Quer dar uma olhada? Então CLIQUE AQUI e tire suas dúvidas (ou crie mais, vai saber?!).

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...














4 comentários:

  1. Adorei o site das avaliações das maquiagens! Amo os batons da MAC e esto louca para comprar o matte da Contém 1 G!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei super legal esse site, tem vários produtos e dá pra avaliar se o investimento que queremos fazer realmente vale a pena. Bjs

      Excluir
  2. Olá, vi seu blog na agenda dos blogs.
    Já estou te seguindo tá.
    Venha conhecer o meu blog e fazer parte das minhas amigas seguidoras também, te espero lá!
    http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda Jusci. Apareça sempre que quiser!
      Bjs

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!