Unhas da Semana

| |
Eu já falei pra vocês das cartelinhas de adesivos artesanais que eu recebi da minha amigona Bianka, lá do Mágica nas Unhas... Agora eu vim mostrar pra vocês minhas unhas com um dos 10 desenhos lindos que ela me enviou...
A cartela é de 10 cerejas, mas eu optei por usar filha única (vocês sabem como eu amo esse tipo de esmaltação)

Dá uma olhada que coisa mais linda esse adesivo...
Lindo né?! Não canso de dizer que o trabalho da Bi é muito caprichado, detalhado, incrível... Super recomendo!
O que eu usei:
Esmalte Momento Penélope (Risqué Coleção Penélope Charmosa)
Esmalte Batida de Coco (Colorama)
Adesivo cereja (Mágica nas Unhas Adesivos Artesanais)
Cobertura Brilhante e Secagem Rápida (Avon)

Bom gente bonita, eu não sei dizer o preço dos adesivos pois como eu ganhei do sorteio que ela fez no blog... mas com certeza vou comprar mais, acho que vale a pena....

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....








3 comentários:

  1. Paz!
    Vim através do ENTRE BLOGS.
    Tudo bem com vc?


    Deus te ama tanto que lhe manda flores na primavera…
    sol todas as manhãs…
    ouve você nas suas dificuldades…
    ele poderia morar em qualquer lugar…
    mais escolheu o seu coração…

    Jesus é o SENHOR!!!

    ResponderExcluir
  2. Confesso que quando vi esse esmalte não gostei. Mas achei lindo na tua mão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Sabe que esmalte é algo que varia tanto de mão pra mão né?! Tem cores que achei linda na mão de alguém e quando usei ficou tão feinho...

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!