Unhas da semana em dose dupla

| |
Hoje teremos duas unhas para inspiração... a minha, com um adesivo lindo da Mágica nas Unhas, e da afilhada da minha mãe, que tem 6 aninhos e escolheu como queria pintar as unhas... Vê se eu posso com isso??
Vamos ver como ficaram??
Usei o meu xodó do inverno Jackie, da Impala com os adesivos com patinhas e ossinhos da Mágica nas Unhas (lindos, né?! Achei coisa mais fofa esses adesivos).
E, nas unhas dessa pitoca coloquei o Momento Penélope, da Risqué, com detalhes do Disco Ball, da Impala. Ficou coisa mais fofa, né?!


Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...











2 comentários:

  1. Eu amo essa cor (Jackie) e bm acho que combina mto com o tempinho frio rs
    Adorei o blog e já estou seguindo.
    Beijos
    http://demakeesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jackie é tudo de bom pro inverno, né?!
      Obrigada pela visita, será sempre bem-vinda!
      Bjs

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!