Top 5 esmaltes para o Inverno

| |
Hoje eu vim mostrar para vocês, dentre meus esmaltes, os 5 que eu mais amo para usar no inverno!
Muitas vezes eu ando só com uma base pra dar um brilho e acabo não tendo tempo de pintar... mas quando eu tenho tempo, escolho cores que tem a ver com a estação... como no caso estamos no inverno (e aqui o frio chega e se instala), escolho cores que tem essa pegada fria, neutra e elegante...
E aí vem o top 5 da Ju...
Vamos lá então...

5:
O Rosa Retrô, da Avon. Ele é um rosa antigo, discreto, que combina com tudo (como eu gosto). Ele é uma opção para as meninas que adoram rosa, mas não querem chamar a atenção para as mãos.

4:
Tattoo, da Risqué. LINDO!!! Eu amo esse esmalte em qualquer época do ano, mas vai chegando o frio e essa cor aparece... Ele é um chumbo metálico, quase preto... Parecidíssimo com o Tóquio, da Colorama, esmalte usado pela atriz Alinne Moraes na novela "Páginas da Vida". Já fiz uma unha da semana com o Tatto AQUI.

3:
Jackie, da Impala. Já mostrei ele AQUI. Ele é um marrom acinzentado ou um cinza amarronzado (depende do ponto de vista, haha). Essa cor era usada pela atriz Fernanda Vasconcellos na novela "A Vida da Gente" (acho que era esse o nome). Super discreto, dá um toque de elegância as mãos e combina com tudo...

2:
Tomate, da Impala. Ele é um vermelho bem aberto, lindão. Uma cor mais sexy, vibrante, para quebrar a seriedade do inverno. E para variar, como eu sou super ligada em esmaltes de novelas, esse foi usado pela Carolina Dieckmann em "Cobras & Lagartos" (vilã maravilhosa!).

E agora...
O número 1:
Tule, Risqué. É o meu queridão... Seja no inverno, no verão... Eu amo esse esmalte!! Na descrição da marca ele é a mistura que a gente tanto faz do Renda com o Paris. E sim, ele é algo entre esses dois, deixa a unha linda e discreta. Super elegante para qualquer ocasião. Ele é sempre a minha escolha na hora de uma festa mais elaborada, sempre na moda, chique e elegante. Unha de gente fina, hahahaha....

E vocês? Que tal deixarem nos comentários os seus top 5 esmaltes do inverno??


Bom, por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....










Um comentário:

  1. Adoro o Rosa Retro, é lindo e supeer combina com tdo!!

    bjo
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!