Presente do meu amor

| |
Olha gente que coisa mais fofa que é o meu amor...
Um espelho lindo. De um lado visão normal, de outro aumentada em 2x o/ (Olha eu na foto, bem metida!)
AMEI!!! Para maquiagem é fantástico porque dá pra ver o rosto todo ou focar em uma parte (tipo, os olhos). Também tenho usado bastante pra retocar a sobrancelha. Achei um achado esse presente. Precisava muito de um e não tinha visto algum com "pézinho" que fosse barato (a mão de vaca). Ainda quero um que aumente mais, tipo 5x, mas isso é pra depois.

Ele comprou nas Americanas, acho que custou R$16,99... Não sei direito...
Ele não é um fofo?? Vive me mimando com coisinhas pra maquiagem....


Bom, por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!