Presente de uma amiga especial

| |
Ah, eu adoro um presentinho... Ainda mais de pessoas especiais...
Vim mostrar para vocês o presente que eu ganhei de uma amiga muito querida... E aproveito para fazer uma resenha para vocês...
Sim, ela me deu uma paleta 96 cores 3D da Jasmyne. Fiquei super surpresa com o presente. Amei! Não vou citar o nome dela, mas quero deixar aqui registrado que é uma amiga muito querida, especial... Nossa amizade tem mais de 10 anos e agradeço todos os dias por ter encontrado pessoas tão maravilhosas como ela e sua família.
Vem em duas bandejas de 48 cores (olha eu na foto, adorei aparecer nos espelhos).
As duas bandejas de sombras. São cores lindas, super cintilantes, bem pigmentadas. A variedade de cores é sensacional. Tem cores para todas as ocasiões, da mais neutra e discreta até a mais colorida. Vai do almoço com a família ao carnaval tranquilo. Tudo em uma paletinha só.
Essa eu tirei com flash, pra vocês verem como elas são cintilantes. Lindíssimas.
Fiz uma pequena amostra nos dedos (sem primer), com algumas cores. Olha como são pigmentadas. Só passando de leve o dedo, já ficam bem visíveis (atrás da pra ver a caixinha onde guardo minhas makes, vou fazer um post mostrando).
Achei uma paleta super versátil, vale investir.

Bom, por agora é isso, mas eu volto com mais notícias......













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!