Pitaco da Ju - Removendo a Maquiagem

| |
Boa noite gente bonita...
Eu falei muita coisa sobre maquiagem e produtinhos maravilhosos que eu encontrei... mas... e para tirar a maquiagem??
Eu uso um produtinho tri bom da Avon...
O Solutions Clean Creme Removedor de Maquiagem.
O que diz a marca: Limpa profundamente a pele, retirando efetivamente a maquiagem, inclusive máscara à prova d'água e todas a impurezas acumuladas durante o dia. Sua fórmula leve não resseca a pele, mantendo-a hidratada e macia. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).

O que eu achei: Sim, ela remove a maquiagem super bem, de um jeito fácil. Bem cremosa, o que pode ser um pouco ruim para pele oleosa, mas tomando os devidos cuidados não tem problema nenhum. As máscaras à prova d'água saem bem. Acho um bom investimento.

Deem uma olhada na textura do creminho...
Ele custa em torno de R$15, mas  eu sempre compro em promoção por R$7,99. O preço é bom, o produto idem. Pra quem procura algo que efetivamente remova a maquiagem e não quer gastar muito, esse é o produto.
O meu ritual de remoção de maquiagem não encerra aqui, ainda lavo o rosto com sabonete específico, passo adstringente e hidratante (prometo mostrar tudinho pra vocês, passo a passo, como faço). Tenho horror de dormir com maquiagem.
POR FAVOR, NÃO DURMAM COM MAQUIAGEM!!!! Isso faz muito mal pra pele. Por mais cansada que esteja, cinco minutinho são suficientes para remover tudo e deixar a pele limpa.
E vocês?? Já usaram esse produtinho?? O que vocês usam pra remover a make pós evento??


Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....









Um comentário:

  1. Olá, vi seu link no blog Crescimento Cristão. Já estou te seguindo.

    Gostei da dica do removedor. Ótima postagem. Parabéns.

    Gostaria de convidar vc e seus seguidores para participar de um sorteio em meu blog.
    Acesse: Promoção de 01 ano Arte da Elda

    Aguardo todos lá, ok?

    Abraço.
    Elda.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!