Pitaco da Ju - Fixando a Maquiagem

| |
O desespero de toda a mulher é ver, já no início da festa, a maquiagem praticamente derretendo no rosto (eu, então, com a oleosidade que tenho nem se fala, rs)...
Como controlar essa tristeza que tanto assusta e desmonta looks lindos??
Um fixador de maquiagem!!!
Eu ainda não tenho primer facial (só para olhos) e esse fixador veio para salvar minhas noites!
Eu adoro os produtinhos dessa marca... A Cless tem me conquistado.... O produto vem em embalagem igual ade spray para cabelo, com 250ml.
O que diz a marca: O Spray Fixador de Maquiagem Charming é ideal para todos os tipos de pele. Fixa e mantém sua maquiagem intacta por muito mais tempo em qualquer ocasião, desde ambientes fechados a festas ao ar livre.
Modo de usar: A uma distância de aproximadamente 25cm, vaporize o spray em direção ao rosto, com os olhos fechados. Aplique antes de iniciar a maquiagem, com a pele limpa e seca, e após o seu término.

O que eu achei: Ele cumpre o que promete. É um spray bem sequinho, não interfere em nada na maquiagem. Aumenta consideravelmente a duração da make. Na minha pele, dura intacta por umas 3 a 4 horas, dependendo do tempo. Depois disso, ela começa a aparecer oleosidade, mas não "derrete" a maquiagem. Ela permanece inteira, mas com oleosidade... AMEI!!! Recomendo super esse produto.
Paguei algo em torno de R$19,90,eu acho. Não lembro mais . Comprei na Nova Era Cosméticos, aqui em São Leopoldo e vale o investimento. Maquiagem intacta e pele linda a noite inteira. Para vocês terem uma noção, a foto abaixo foi tirada por volta das 2h da manhã. Estava maquiada desde as 19h, já havia passado pela cerimônia religiosa (era madrinha), pela janta e demais rituais existentes em um casamento e estava me acabando de dançar... O rosto está beeeeeeem oleoso, mas a maquiagem não está derretida.
(Olha o meu gatinho, que coisa mais linda!!)
Eu aprovei esse produto e não largo mais dele. Maquiagem derretida nunca mais.Não sei quais marcas possuem esse tipo de produto, mas esse possui um custo-benefício tri bom. Ainda vou comprar um primer pra durar mais ainda a maquiagem e reter a oleosidade, mas isso é assunto pra depois....


Bem, por agora é isso,mas eu volto com mais notícias....











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!