Look do Dia - Passeio no centro da cidade

| |
Alguns dias atrás, fui dar uma volta no centro de São Leopoldo com minha mamãe linda... Adorei tanto o look que usei que resolvi fotografar e mostrar para vocês... com esse friozinho gostoso aqui nessa época, farei muitos looks para vocês (eu amo inverno).

Fiz uma chapinha, mas meu cabelo rebelde não quis ficar muito tempo lisinho....
 Olha que amor esses brincos do Pac Man... AMEI!!!
Blazer e short: Lojas Renner; Blusa e pashimina: sem marca; Meia-calça: Lupo; Bota: Bebecê; Brincos: Acessories.


Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....
















2 comentários:

  1. ola linda!!!
    muito bonito os looks... adorei o blog e ja estou seguindo!!!
    um grande beijo e um otimo final de semana!!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, será sempre bem-vinda!
      Beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!