Look do Dia - Especial Comemoração Dia dos Namorados... Atrasado!

| |
Bom gente bonita, o meu dia dos namorados foi comemorado atrasado, porque sabe como é... No dia 12 é fila para todos os lados e a gente não estava nem um pouco a fim de ficar horas esperando um lugar para jantar, então decidimos comemorar depois... e valeu a pena, pois passamos uma tarde maravilhosa.
Saímos de São Leopoldo (região metropolitana de Porto Alegre) para passearmos na nossa linda serra gaúcha! Fomos a Gramado, passando por Nova Petrópolis. Aproveitamos o friozinho que não era muito e aproveitamos para tirar muitas fotos e tomar um bom chocolate quente...
Vamos ver umas fotinho do look e da make que eu usei e de alguns lugares que passei??
 Foto tirada no mirante (acho que é a cidade de Dois Irmãos que se enxerga ao fundo).
Make básica para usar durante o dia, deixando só o batom em destaque (estou in love com essa cor, lindona, né?! Estou usando direto!)
 No Pórtico de Nova Petrópolis...


 Precisa dizer aonde estamos??
 Não podia faltar o chocolate...
Blusa: Sem marca; Casaco e Echarpe: Lojas Renner; Calça: Marisa; Bota: Gaston (a marca já apagou); Bolsa: Sem marca; Acessórios (que não apareceram nas fotos): Acessories (brinco do Pac Man).

Maquiagem
Pele:
BB Cream L'Óreal Clara
Pó Compacto Panvel Make Up Champagne e Mel (para contorno)
Blush Avon Color Trend Pêssego

Olhos:
Sombra Panvel Make Up Chocolate
Márcara para cílios Maybelline The Colossal

Boca:
Batom Vult cor 14

Eu adorei o passeio. Estava na companhia mais que maravilhosa do meu amor, conhecendo e re-conhecendo lugares lindos. Eu adoro ir para a serra, sempre tem algo novo esperando pela gente e sempre tem chocolate!
E vocês, como passaram o dia dos namorados? Seja ele no dia ou atrasado...



Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...












4 comentários:

  1. sem dúvida ...são lugares especiais principalmente quando estamos com nosso amor....linndo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a serra, o clima frio combina com romance!

      Excluir
  2. Olá,
    Achei seu blog na lista do "Entre Blogs"e já estou seguindo!Quando tiver um tempinho passe para conhecer meu blog.

    http://rgartes14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Será sempre bem-vinda!
      Bjs

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!