Eu testei - Primer para olhos Make B.

| |
Quem não quer a sombra intacta a noite inteira?? Como vocês já estão cansados de saber que minha pele é oleosa, a sombra nunca chegava ao fim da festa inteira... Dependendo da situação, do clima, da maquiagem, bastam poucas horas para a sombra ficar somente um riscos amontoados nas dobrinhas da pálpebra... mas, nem tudo está perdido... Existem vários primes para olhos disponíveis no mercado... Um deles está bem pertinho de você... Tem da Yes!, da NYX, Contém1g.... Eu comprei esse da Make B., O Boticário...
Ele vem em uma embalagem super bonita com 8g (parece o gloss da Natura Faces, mas esqueci de tirar foto comparando).
O que diz a marca: Um creme com textura leve à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar. Seca rapidamente e dura o dia todo. O primer para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor de sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó. Oftalmologicamente testado.

O que eu achei: Ele parece pequeno, mas com um pouquinho da pra espalhar na pálpebra toda. Ele rende muito. Fácil de aplicar, espalha super bem e seca rápido e deixa bem lisinho, mais fácil pra aplicar a sombra. Potencializa horrores a sombra e dura a noite inteira. Eu aplico em uma pálpebra, faço toda a maquiagem naquele olho e depois repito o processo no outro olho. O custo-benefício desse produto é ótimo. Amei... Não vivo mais sem um primer!!
Eu usei a sombra da paleta 88 cores da Jasmyne que mostrei AQUI e a cor eu usei AQUI no braço pra vocês terem uma ideia. Na foto não é tão visível a diferença, mas potencializa muuuito a cor, deixa bem sequinho. Quando testei na loja, passei só primer na mão, sem sombra. Ao chegar em casa, ainda estava bem sequinha e lisinha a área que passei. Adorei. E também facilita a retirada do produto, achei bem mais fácil remover a sombra do lado que apliquei o primer.
Paguei R$21,99 e acho que vale muito o investimento. Quero comprar outros primers ainda, pra fazer comparação (próximo investimento é o da Yes!).


Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....









2 comentários:

  1. Oi Ju! Me lembrei de algo que vi no Face hoje. Tem algumas marcas de cosméticos que levam chumbo nos batons e em outros produtos. Segundo esse texto que li, o chumbo pode provocar câncer. Entre esses nomes de marcas entram Dior, Clinique, mas a marca que mais leva chumbo é a Avon. Diz para ficarmos atentas a batons que dizem que tem alta fixação. Uma dica que o texto dá é passar o batom nas "costas" da mão e passar um anel de ouro. Se o batom ficar preto, quer dizer que contém chumbo! Vou lá fazer o teste nos meus!
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer o teste nos meus...
      Obrigada Manu!
      Bjs

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!