Eu testei - BB Cream L'Oréal

| |
Já faz algum tempo que vejo muitas pessoas falando desse BB Cream que a L'Oréal lançou. Não resisti e decidi testar. E agora conto tudo pra vocês!!!!
Eu já havia lido algumas resenhas sobre ele... e fiquei muito curiosa pra testar, pois ele tinha tudo pra ser muito bom pra minha pele.... E como eu adoro uma novidade, fui correndo procurar aqui em São Leopoldo para garantir o meu também!!!
O que é um B.B. Cream? B.B. vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. A principal delas é hidratar e uniformizar a pele imediatamente. Além disso, controla o brilho, suaviza as imperfeições da pele e protege contra os danos causados pelos raios solares. Um cuidado completo, adaptado a todas as idades.
O que diz a marca: Um produto completo. Em 1 só gesto, 5 benefícios para uma pele perfeita imediatamente. Textura inovadora. Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS 20 que protege a pele contra os raios UV.

O que achei: Em todas as resenhas que vi e li, foi sempre dito que esse BB Cream foi feito para a pele brasielira. A textura é bem cremosa e seca rápido. deixa a pele iluminada, com ar de saudável. Cobre as pequenas imperfeições e como eu não tenho muita olheira, não preciso nem passar corretivo. Minha pele é muito, mas muito oleosa (pensa em oleosa... agora multiplica por 10, essa é minha pele) e esse BB Cream dá uma boa controlada, arrisco dizer que por umas 4 horas. Em dias frios, como está agora, dura bem mais... Estou in love com esse produtinho!!! Super recomendo...

Olha a textura do produto...

Vamos ver na pele??
Dá pra ver a diferença da pele limpa e com uma camada de produto. Pessoalmente fica mais visível ainda... Cobre bem, sem ficar pesado... Não dá muita diferença entre a primeira e a segunda camada... As fotos foram tiradas com flash...

Ele está na minha rotina de beleza matinal... Não saio mais sem ele...
É assim que eu saio toda manhã... BB Cream, máscara para cílios e um batonzinho... Nesse dia escolhi um nude (olha que mimo meu banheiro!)....
Ele custou R$ 29,90 na Renner, mas tem pra vender em farmácias que vendam produtos da L'Oréal. Acho que vale o investimento.
E vocês, já usaram esse BB Cream ou algum outro?? Estou louca pra testar outros... Deixem seus cometários e sugestões.....



Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias.....












Um comentário:

  1. Comprei um hoje! Minha pele é morena bem clara, o médio ficou ótimo! Adorei também!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!