E chegou o dia 12 de Junho...

| |
E chegou a data tão esperada por muitos... mas também motivo de repulsa por outros... mas porquê??
Vamos filosofar um pouco sobre o dia dos namorados??
Como todos os demais dias comemorativos, eu acho isso uma pura jogada do comércio pra vender mais... É dia das mães, dos pais, das crianças, dos namorados... isso tem que ser todos os dias... mãe não é mãe uma vez ao ano, assim como namorado também não é....
Sei que essas datas existem para ser um dia em que nos lembramos especificamente de alguém especial e dedicamos presentes e muitos mimos....
E isso também se refere ao dia dos namorados... Dedicamos um dia para homenagear aquele(a) que mexe com nosso coração e nossa vida... Que sem a presença tudo fica um pouco mais cinza...
Aquele(a) que temos a certeza de ser especial em nossa vida, que é único(a) e insubstituível.
Aquele(a) cuja presença alegra nossos dias, mas que às vezes também é a fonte de nossa tristeza e nossa raiva...
Normal... Conviver com alguém é sempre complicado. São pessoas diferentes, com histórias, crenças e pensamentos diferentes, tentando construir uma vida em parceria.
Fazer o que? Nada é 100% bom ou ruim.
O importante é pensar o quanto essa pessoa significa na nossa vida. Por mais que às vezes aconteçam brigas e desentendimentos, o amor e a vontade de ficar perto superam essas pequenas coisas... É olhar para os defeitos e as qualidades e ter a certeza de que queremos estar ao lado dessa pessoa assim mesmo.

E, como eu também tenho o meu amor lindo, querido, que eu amo demais....
Hoje é o dia de homenagear aquele que é a minha alegria e minha dor de cabeça!!!! Eu nunca sei o que dizer nesses momentos... Sempre me atrapalho, não acho as palavras... Tudo o que eu digo parece pouco... Por isso eu amo as músicas, elas conseguem traduzir o que a gente não consegue falar....
E para esse momento, dentre tantas músicas que expressam meus sentimentos, eu dedico essa música linda do Jota Quest, O que eu também não entendo (fonte: Vagalume.com) EU AMO ESSA MÚSICA!!

Essa não é mais uma carta de amor 
São pensamentos soltos traduzidos em palavras 
Pra que você possa entender 
O que eu também não entendo 

Amar não é ter que ter sempre certeza 
É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém 
É poder ser você mesmo e não precisar fingir 
É tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir 

Já pensei em te largar 
Já olhei tantas vezes pro lado 
Mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos 
Sei que nunca fui perfeito mas com você eu posso ser 
Até eu mesmo que você vai entender 

Posso brincar de descobrir desenho em nuvens 
Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis 
Posso tirar a tua roupa 
Posso fazer o que eu quiser 
Posso perder o juízo 
Mas com você eu tô tranquilo, tranquilo 

Agora o que vamos fazer, eu também não sei 
Afinal, será que amar é mesmo tudo? 
Se isso não é amor, o que mais pode ser? 
Estou aprendendo também

São 2 anos e meio juntos. Já vivemos muitas coisas boas e ruins juntos. Que venham muitos anos ainda ao teu lado.
TE AMO MUITO!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS!

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!