Unhas da Semana

| |
Bom dia gente bonita, hoje vim mostrar para vocês o esmalte lindo que eu passei nas minhas unhas... Já deu pra ver que eu adoro esmaltes clarinhos e bem neutros, combinando co tudo, mas hoje quis dar um toque diferente ao meu básico...
Como base usei o Batida de Coco, da Colorama e por cima passei o paetê preto, da Impala (coleção Anos Dourados).
Lindos, né?! O paetê preto não mostra todo o seu charme no frasco, é preciso passar nas unhas pra ver como ele é perfeito e combina com qualquer cor...

Vamos dar uma olhada no resultado??

Deu pra ver todo o charme do paetê?? Lindo né?!? Eu amei muito esse esmalte. Tenho um prateado desse tipo e estou de olho em um verde (todos da Impala).

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...









2 comentários:

  1. Eu comprei o Paete Preto, mas ainda não sei. Não sei com o que combinar ele Ju! Alguma ideia? Beijinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que nas fotos ele não fica tão bonito?? Eu acho que com um branco fica lindo, ainda não testei, mas as cores claras destacam mais. Tenta com um branco, acho que vai ficar lindo!

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!