Ser Mãe...

| |
Boa noite gente bonita...
Vamos falar de mães hoje?!
Eu não sou mãe (pretendo ser um dia), mas eu tenho uma... E ela é muito especial!!! Olha que mulher linda ela é.....
Lindona, né? Essa foto foi tirada no Santuário das Mães, em Novo Hamburgo, RS. Se você é de perto e ainda não foi.. O lugar é lindo, a igreja bela, diferente e aconchegante... E tem uma vista linda do alto (o santuário fica em um morro). Vale a pena conferir!

Do meu lado desde sempre, sorrindo, chorando, cantando... Faça chuva, faça sol, lá está ela!
E o que dizer dessas mulheres que nos carregaram por nove meses (algumas menos, a gente sabe, por algum motivo) e continuam nos carregando até hoje?? Pois é, não tem como, tudo parece ser pouco...
Por isso, tomo emprestado o poema que minhas colegas de trabalho leram para as mães do nosso serviço, para homenagear essas mulheres simplesmente demais!!!

Mãe
Escolhida para guardar,
dentro de si,
o dom da vida.
Escolhida para cultivar com carinho
as sementes do futuro.
Escolhida para dar à luz
aquele pequeno ser
que durante todo o sempre
irá simbolizar o que há de mais importante
e precioso
em sua existência...
Escolhida para ser capaz
de viver e de sonhar,
de aprender e de viver,
de proteger e de mudar,
de dizer e de calar,
de sofrer e de lutar,
de vencer e de acreditar,
de sorrir e de chorar,
de sentir e de se emocionar,
e saber o que é amar...
Escolhida para ser capaz de tudo,
até mesmo do impossível
para aqueles que com muito orgulho
irá chamar de "filho".
Escolhida para ser mulher,
escolhida para ser especial,
escolhida para ser...
MÃE



Bem, minha gente, acho que é pouco, mas é o que conseguimos dizer desse ser que ilumina nossa vida...
Mãe é algo tão especial, que até Deus quis ter uma!!!



Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias!!!



Feliz dia das mães!!!!











3 comentários:

  1. Paz seja contigo!
    Tudo bem?
    Cheguei aqui através do grupo Entre Blogs.
    PARA MEDITAR...
    O SENHOR é o meu Pastor e NADA me faltará.
    Dias felizes pra ti!

    ResponderExcluir
  2. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Grupo entre Blogs" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" Fica com Deus. http://izaartesecriacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Será sempre bem-vinda!

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!