Pitaco da Ju - Hidratação

| |
Bom dia gente bonitaaaaaaaa!!!!

Sabe aqueles produtinhos que a gente ama, não troca e fala pra todo mundo que é bom?? Pois é, eu tenho um produtinho desses, que eu descobri quando fiz minhas tatuagens (se você já fez alguma e pensou em Bepantol, acertou!). Que produto é esse?? Não vivo sem...
Você não sabe do que eu to falando??

O Bepantol Derma era o antigo bepantol que muitas conhecem, usado pra tatuagem, hidratação dos lábios, cuidado com as assaduras do bebê, ótimo para queimaduras. Há pouco tempo, a Bayer separou os produtos fazendo um especialmente para os cuidados do bebê (o Bepantol Baby) e o produtinho fantástico que a gente conhece (o Bepantol Derma).

O que diz a marca: Dexpantenol (pró-vitamina B5) é o segredo de saúde e proteção da pele, incluindo: lábios, região tatuada, unhas e cutículas, áreas depiladas, áreas de atrito constante, cotovelos, joelho e calcanhar. 
Ações do produto: A pró-vitamina B5, em contato com a pele, reduz a TEWL (Perda Transepidérmica da Água), evitando o ressecamento e a descamação. Sua ação hidroscópica mantém a água fundamental da pele, deixando-a mais saudável. Sua exclusiva combinação de ingredientes repõe o manto hidrolipídico, auxiliando na sua renovação natural. Produto livre de corantes, conservantes e perfume.
Alta concentração de pró-vitamina B5. Contém exclusiva combinação de óleo de amêndoas doces e lanolina. Ideal para pele com necessidade de proteção intensiva.

O que eu acho do produto: Tem uma textura cremosa, densa, oleosa (mas aqui no sul em época de frio, endurece um pouco e fica difícil de tirar). Hidrata na hora, deixando a área aplicada hidratada, protegida. Nos lábios, costumo colocar antes de dormir e passar a noite com ele. Pela manhã a boca está linda, lisinha e hidratada, sem aquelas pelezinhas que costumam aparecer (minha boca adora esses peles). Eu uso sempre que preciso de hidratação. Minha pele costuma rachar no inverno (frio e banho quente) e quando a situação tá crítica, que um bom hidratante não resolve, eu tasco esse produto e em alguns dias, tá tudo bem de novo. Eu tenho uma dermatite atópica no rosto (peréba, sabe como é?! hehehehehe) e quando ela aparece, antes que fique feio (uma vez ficou horrível) eu besunto a área com bepantol e tudo se resolve rapidinho....


Ele vem em embalagem de 20g (a antiga tinha 30g, uma tristeza só) e tem versão líquida (dizem que é ótimo pro cabelo, mas nunca usei). Encontra-se em qualquer farmácia, eu comprei na Panvel e custou R$19,35 (muito bem investido).
E vocês, gostam, não gostam ou nunca usaram?? Fica a dica de produto maravilhoso que salva qualquer dia. Eu SUPER recomendo!!


UPDATE: O preço do Bepantol inflacionou bastante desde que ele virou o queridinho... Existem diversas marcas similares (e mais baratas) no mercado que fazem o mesmo efeito!!

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!