Pitaco da Ju - hidratação parte 2

| |
Eu falei nesse post aqui sobre o maravilhoso Bepantol... mas e se a gente estiver fora de casa, em um restaurante, uma reunião?? Não dá pra tirar um tubo de bepantol da bolsa e passar nos lábios, né?!?! Para isso, existem duas coisas que me salvam!! O lip balm da Nívea e a manteiga de cacau da Koloss...
Vamos falar sobre eles??
Meus salvadores nesse inverno do Rio Grande do Sul...

Primeiro o lip balm da Nívea....
O que diz a marca: A fórmula de Nívea Fruity Shine, enriquecida com extrato de frutas e pigmentos brilhantes, combina hidratação prolongada e um incrível aroma de frutas.Proporciona um brilho delicado e suave nos lábios. Dermatologicamente testado. Sem conservantes.

O que eu achei: Ele é um brilho super hidratante com cheirinho e sabor de morango. Hidrata de imediato a boca. Deixa um brilhinho super discreto e charmoso, com carinha de saúde. Eu amei.
Não é difícil de encontrar, em várias farmácias, perfumarias, mercados tem pra vender. Eu comprei na Panvel (oh, que novidade!!) e custou R$9,99.

E agora, a manteiga de cacau da Koloss
Essa manteiga é minha paixão. Não fico sem ela (praticamente um vício!). Nossa, hidrata muuuito. É super boa de aplicar, deslisa bem, sem ser melequento... Eu super recomendo.
Comprei na Nova Era Cosméticos, pelo imenso valor de R$2,49 (quer coisa melhor que isso??)

E vocês, o que usam para hidratar os lábios nesse frio louco (pelo menos aqui vem chegando a temporada de "frio de renguear cusco" com se diz por esses pagos, hehehe).

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!