Nem acredito que ganhei!!

| |
Vocês lembram do post que eu fiz AQUI sobre o sorteio de um blog parceiro??
Pois é, adivinha quem ganhou??
Eu!!!
Nem acreditei, fiquei muito feliz. A Bianka, dona do blog, é muito minha amiga, dedicada, faz um trabalho maravilhoso. Ah, não disse  qual era o prêmio, né?! 10 cartelas de adesivos artesanais para unhas...
Gente, que capricho, cheios de detalhes... Veio até com modo de usar!!!
Eu super recomendo os adesivos e o blog da Bi. CLICA AQUI pra ver as nail arts que ela faz!!!
E os adesivos??

Lindos, né?!? Agora teremos vários posts de unhas decoradas com adesivos artesanais!!!


Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....







Um comentário:

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!