Mil Desculpas (Mais uma Vez)

| |
Gente bonita, que sufoco...
Preciso entregar meu TCC até o dia 03 de junho e eu não consigo tempo para me dedicar... Além disso tem todas as outras disciplinas, trabalhos e provas, a finalização do estágio com relatórios e agora também começaram os preparativos para a formatura \o/ reuniões e todas aquelas coisas....
Nesse resto de maio vou abandonar o blog um pouco (por favor, compreendam), mas eu pretendo voltar (depois do TCC) com todo o gás pra começar os vídeos (que eu só falo e não faço!!)
Por favor, é por uma boa causa....
Deixarei vocês por um tempo, mas eu volto, não esquecerei de vocês...

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!