Maquiagem Madrinha de Casamento

| |
Bom dia gente bonita, hoje vim mostrar para vocês a maquiagem e o cabelo que usei no casamento!!!
Como o vestido era escuro e sem muitos detalhes, optei por uma maquiagem mais colorida e o cabelo preso (para destacar o vestido e a maquiagem).
Vamos dar uma olhada?


Oque usei:
Base Avon Ideal Flawless Amêndoa
Pó Compacto Champagne Panvel Make Up
Paleta 88 sombras Jasmyne
Máscara para cílios Maybelinne The Colossal
Blush Avon Color Trend Pêssego
Batom feito por mim (vou fazer vídeo mostrando como é)


Gostaram?? Eu amei.... E o cabelo?? Querem ver??


Não reparem a bagunça da sala... Casa de costureira é isso, roupa pra todo lado.... E Sabe que esse coque não é difícil?? Quer saber como faz?? Eu aprendi com a maravilhosa Júlia Petit nesse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=hi1CHq7RVdM (não consegui colocar o vídeo no blog, então deixei o link pra quem quiser conferir). Claro que não foi exatamente esse coque, tive que fazer algumas adaptações... Não desfiei (meu cabelo é contra desfiado) e outros detalhes, mas o resultado ficou ótimo....

Gostaram??
Fiquem com Deus, um ótimo fim de semana!!









5 comentários:

  1. Bom dia Ju Araújo tudo bem?
    Eu vi seu link no "Entre Blogs" e entrei e te sigo agora; sou de São Paulo e esse ano planejo ingressar na área de psicologia - foi o que me fez ver seu blog na hora-, te convido a participar de meu blog também, será bem vinda.

    Abraços, fique com Deus !

    www.ezequiel-domingues.blogspot.com

    http://www.youtube.com/user/Ezequiel0ful/videos?flow=grid&view=0

    Ezequiel Domingues dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Faço parte da Agenda dos Blogs e vim visitar o seu espaço e já estou seguindo.
    http://divasuper-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!