Look do Dia - O que eu usei no dia das mães

| |
Boa noite gente bonita... tenho uma notícia pra vocês... Acabei o TCC!!!!! Agora posso me dedicar novamente ao blog que ficou esquecidinho por causa desse tempo que precisei despender para essa produção...
mas, voltando ao assunto que eu quis trazer hoje, o look e a make que eu usei no dia das mães (sim, eu sei que está beeeem atrasado, mas o motivo foi nobre....). Aqui no sul está uma onda gostosa de frio, uma delícia!!!! E pra ficar bem confortável escolhi uma roupa leve, mas quentinha e uma make bem básica e fiquei pronta para qualquer ocasião informal que aparecesse no dia...
Vamos dar uma olhada no resultado??

O que eu usei
Pele:
Base Avon Ideal Flawless cor Amêndoa
Pó Compacto Panvel Make Up cor Champagne
Blush Avon Color Trend cor Pêssego
Olhos:
Lápis (usado como sombra) Avon Color Trend Marrom
Máscara para cílios The Colossal Maybelline
Boca:
Batom Matte fps 8 cor 04 Natura Aquarela


Blusa e Casaco: Renner; Calça: Marisa; Bota: Gaston (não sei a marca, já apagou =D)

As fotos foram tiradas na casa da avó do meu namorado...

E então gente bonita, gostaram??
Prometo postar mais coisas pra vocês a partir de agora... E com o inverno chegando, tem looks bem bonitos pra vocês, porque sabe né?! Eu AMO inverno!!!!!!





Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias....









Um comentário:

  1. Gostei do look, ficou bem bonita!!!

    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!