Look do Dia - Madrinha de Casamento

| |
Boa tarde gente bonita, estão curtindo o feriado??
Eu estou aproveitando pra escrever MUITO no meu Trabalho de Conclusão de Curso, mas dei uma passadinha por aqui pra mostrar pra vocês o look que eu usei no casamento do meu primo, que eu era madrinha.
Optei por um vestido com detalhes no decote (eu adoro vestidos assim, porque eu não gosto de colares, então destaco essa parte com o vestido). O cabelo preso e uma maquiagem alegre.
Vamos dar uma olhada??



Vestido: Mamãe que fez! Broche: F4 Acessórios Brincos: Acessories Bolsa: Renner Sapato: Via Marte

E aí, gente bonita, gostaram??
Fiquem com Deus, aproveitem o feriado!!









6 comentários:

  1. Um look muito bonito, aprovado!
    Adorei a visita que fez a Penteadeira das Loucas, que bom q me encontrou pelo Agenda de Blogs.
    Já estou te seguindo. Ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que vestido lindo!!!
    Retribuindo a visita e conhecendo o blog, já estou seguindo!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que vestido diferente! Amei o decote inusitado haha
    Vim retribuir a sua visita ao Miss Chapinha . Obrigada por seguir, estou te seguindo também!
    Beijos

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  4. Arrasou! Adorei =)

    Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Obrigada!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Achei lindoooooo
    Ola cheguei até aqui através do Entre Blogs
    http://nubiabia01.blogspot.com.br/
    caso queira curti também minha pagina https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Beijim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Núbia. Apareça sempre que quiser, será muito bem vinda!
      Bjs

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!