The Colossal

| |
Boa tarde gente bonita!!!
Hoje eu passei pra falar sobre uma máscara para cílios que é MARAVILHOSA!!!
A The Colossal Volum'express, da Maybelline!

O que a marca promete: Fórmula com colágeno + mega pincel garantem o preenchimento dos seu cílios ao máximo, para um volume colossal sem grudar. 10x mais volume em apenas 2 aplicações (somente com a versão lavável).

O que eu achei: Assim, ela deixou meus cílios enormes, bem separados, dando a sensação de muito mais volume e alongamento. Só achei o cheiro da máscara meio forte, quando aplica me irrita um pouco o nariz, mas depois fica mais fraco. Fora isso é sensacional!!! A melhor máscara para cílios que eu tenho!

Vamos dar uma olhada nas fotos??
 


O pincel está na diagonal porque eu acho mais fácil para aplicar a máscara com o pincel assim. Para entortar basta forçar (DE LEVE, VIU??!) o aplicador. Se houver dúvida eu faço um passo-a-passo.
E nos olhos? Como fica?? Dá uma olhada...

Que diferença, né?! E amei, se passar mais uma camada fica maior ainda... Também dá para ter esse efeito penteando bastante os cílios na primeira camada.

Eu estava namorando há algum tempo essa máscara, mas como as finanças de uma estagiária não são lá essas coisas, ainda não havia comprado. Eu ganhei ela da minha prima como presente de aniversário (tudo de bom, né?! Adoro ganhar maquiagem de presente, e vocês??).
Ela custa em média R$30, o que não é muito diferente das máscaras da Avon, por exemplo. E acho que vale muito a pena o investimento, apesar desta ser lavável dura muito, sem esfarelar e pra remover é muito fácil, não sei como é a máscara à prova d'água, alguém já usou??

E aí, gostaram??

Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...








2 comentários:

  1. oiii tudo bem???
    amei seu blog dicas muito legais
    venho atraves da agendo dos blogs jpa virei leitora
    rsrs.. da uma passadinha no meu blog pra conferir
    http://www.superlindaamakeup.com/
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Será sempre muito bem vinda!
      Bjs

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!