Pitaco da Ju - Como limpar pincéis rapidamente

| |
Boa noite gente bonita!!!
Decidi intitular a clássica seção "dica de amiga" como PITACO DA JU (afinal de contas, uma dica nada mais é que uma sugestão, um pitaco que a gente dá, não?!? Então coloquei um nome mais personalizado!!! O que acharam?!).
E hoje aqui no pitaco vim trazer algo que ajuda muito quando estamos apressadas e precisamos limpar nossos pincéis amados (seja para trocar a cor da sombra, para maquiar outra pessoa, para guardar...).
A dica é....
O Higienizador de Pincéis da Koloss
O que diz o fabricante: O sabonete Líquido Higienizador de Pincéis Koloss foi formulado exclusivamente para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem retido nos pincéis.

Oque eu achei: Bem, não é que ele retire tudo dos pincéis, cores mais escuras ele demora mais para retirar, as vezes mancha o pincel, mas retira razoavelmente bem. Uso muito quando preciso trocar a cor da sombra (como só teno um kit de pincéis). Acho bem razoável. Serve pra quando a gente não tem muito tempo pra lavar, sabe?? Eu lavo meus pincéis uma vez por mês e durante esse período eu uso o higienizador sempre que me maquio, pra guardar eles sem aquela carinha de usados. Seca rápido, então é possível usar os pincéis logo depois de limpar.

Quem tiver acesso pode comprar o higienizador da Contém 1g. Ele é um pouco mais caro, mas pelo que já li, é melhor. Como aqui em São Leopoldo não tem loja, acabei por comprar esse. Paguei R$19,90 (eu acho, não lembro mais o preço) na Nova Era Cosméticos.
Alguém já usou,seja o da Contém ou esse Conte-nos sua experiência...
Peço perdão por não mostrar fotos, mas meus pincéis estão todos limpos... A foto do higienizador foi retirada no Google. Prometo que assim que usá-lo, fotografo e mostro pra vocês, ok?!


Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...










5 comentários:

  1. Adorei esse nome pitaco ficou personalizado mesmo, eu ainda não tenho um higienizador de pincéis,mas estou para comprar,bjs!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog!!! amei !!
    Ja estou seguindo!! (obrfranci)
    "Gentileza Gera Gentileza!! "
    O mais importante é a amizade!!!
    Faço parte da agenda dos blogs!
    Dá uma ajudinha !!! me segue de volta!!!
    http://francimakeup.blogspot.com.br/
    http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
    Linda semana !!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, apareça sempre que quiser!
      Bjs

      Excluir
  3. Boa noite!!!

    Faço parte do Agenda dos blogs e estou passando para prestigiar o seu cantinho e aproveitar para convidar-la para participar do primeiro sorteio do blog que está com período de inscrição até hoje (27/04). Aguardo sua visita;

    Beijokas!!!

    http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!