Mil Desculpas

| |
Gente bonita, boa tarde!!
O blog anda meio abandonado ultimamente, eu confesso... Mas... É por um bom motivo, eu juro.
Estou na reta final do meu Trabalho de Conclusão de Curso (quem já passou por isso, entende!) e não me sobra muito tempo para escrever aqui. Cada tempinho que tenho é para escrever, escrever e escrever no TCC, que vem me tirando o sono de uns tempos pra cá... Preciso entregá-lo no início de junho e preciso escrever MUITO ainda, então, me perdoem por abandonar um pouco o PB, mas já já eu volto e com muita coisa nova...
Agradeço a compreensão,
Tenham uma bela tarde de sábado!!










2 comentários:

  1. ta rolando sorteio, lá no blog gostaria que vc participasse http://femininaoficial.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-o.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, obrigada pela visita, seguindo!

    Convido você e suas leitoras a visitar meu blog, e caso goste seguir
    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br

    Quer ficar bonita com novos makes? Dá uma passadinha aqui na mais nova afiliada do meu Blog:
    www.debbyshop.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!