Kit de 12 pincéis Macrilan

| |
Boa tarde gente bonita...
hoje vim falar sobre meu primeiro (e único até o momento) kit de pincéis...
Eles são muito bons!Estou feliz com minha aquisição!!
Vamos falar um pouco deles??

Hehehe, olha eu de cara lavada, pós banho!!!
 Embalagem fechada. Olha que mimo, parece uma bolsinha! Esse lacinho é um charme!
 Os doze pincéis...
Abaixo, vamos ver com mais detalhes cada um e para que eu uso (isso não significa o uso para o qual foram fabricados).
 Pincel leque: A gente quase nunca usa, mas sempre é bom ter, hahahaha
 Da esquerda para a direita: Pincel de corretivo, pincel de base (eu uso como retoque de pó) e pincel de pó.
 Pente e escova, aplicador de máscara (que eu uso nas sobrancelhas) e pincel com esponja para aplicar sombra.
 Pincel chanfrado (eu uso para esfumar lápis de olho), pincel de côncavo/esfumar (serve para as duas situações) e o pincel de corretivo que saiu de metido.
Pincel para lábios (eu nunca uso esse, acho muito grande) e dois pinceis de precisão: o primeiro eu uso para um traço mais preciso no côncavo ou rente aos cílios e o segundo para aplicar batom (fica bem aplicado, pois ele é mais durinho e muito bom para fazer o contorno).

Valeu super a pena o investimento, paguei algo em torno de R$30, em um atacado em POA. Os pinceis são muito bons, fáceis de lavar, não caem as cerdas e tem uma macies fantástica.
Bom ,por hoje é isso, fiquem com Deus.








14 comentários:

  1. Olá, vim através do "Agenda dos Blogs". Adorei seu cantinho e Estou seguindo Parabéns!!!
    Visite o meu blog também. Ficarei muito feliz em tê-la como leitora!http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também adorei seu blog. Visite sempre que quiser!
      Beijos!

      Excluir
    2. Obrigada Pelo Carinho Linda Beijos *-*

      Excluir
  2. Olá, Ju, faço parte da Agenda dos Blogs, visitei seu Blog e com muito carinho decidi te seguir. O meu Blog é sobre música e sempre tem novidades lá, caso visite, seja bem vinda.

    http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/

    Sucesso e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, sempre que puder visitarei seu blog.
      Abraço!

      Excluir
  3. Oi Juliane, venho da agenda dos blogs, amei seu blog e dicas e esse kit maravilhoso...Parabéns querida Deus abençoe.

    http://artesanatopatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Patrícia, seu blog é maravilhoso, virei fã! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Eu que agradeço suas palavras Juliane. Adorei ver seu comentário!

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda! Que fofura seu blog, Sou da agenda dos blogs.
    Faça uma visita em meu blog e se gostar vire membro também.
    http://ateliebellyartes.blogspot.com.br/
    Bjks
    Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Viviane, será sempre bem vinda!
      Beijos

      Excluir
  7. Olá!
    Vi o seu blog no agenda dos blogs e vim dar uma conferida.
    Adorei o seu cantinho! Parabéns pelo trabalho!
    bjos
    Evy
    bosquedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Evy, seu cantinho também é sensacional!
      seja muito bem vinda!
      Beijos

      Excluir
  8. Oi linda vim através do agenda conhecer teu blog que é lindo assim como a dona linda com esse cabelo ruivo .Sério que foi tão barato esses pinceis.
    http://livreacessoebd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Sim, os pincéis foram baratos porque comprei em um atacado junto com outra amiga, valeu muito a pena,são muito bons!
      Seja bem vinda, apareça quando quiser!

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!