Esmalte da Semana

| |
E nessa semana mais uma cor invernal, afinal de contas o friozinho tá uma maravilha aqui no sul!!
A cor escolhida para esse fim de semana foi o Tattoo, coleção Isabeli Fontana para Risqué.
É um chumbo lindo, parecido com o Tóquio da coleção outono/inverno 2008, da mesma marca.
Vamos dar uma olhada?


Ele segue a onda dos esmaltes que combinam com tudo. É metálico, super lindo. Eu amo muito esse esmalte, já perdi as contas dos vidrinhos que comprei...


Por agora é isso, mas eu volto com mais notícias...









14 comentários:

  1. Olaaa, a votação ja está rolando, Boa sorte ^^

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=244259805714006&set=a.235667039906616.1073741828.235653459907974&type=1&theater

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! Obrigada pelo comentário no meu blog! Legal saber que vc tb tem um blog! Vou comentar muito aqui! São as psicólogas dominando os blogs de beleza!!!!! Ahhh, e eu adorei o esmalte!!! Parabéns, o blog tá lindo!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda, vi seu blog e vim conhecer. Gostei muito e estou seguindo!! SEUS POTS SÃO ÓTIMOS.
    Querida, tenho um grupo de divulgação de blogs chamado ENTRE BLOGS, será muito bom ter seu blog no grupo, se quiser participar só é preciso acessar e se inscrever.

    Bjuuuss

    Cris

    Blog Crescimento Cristão

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Será sempre bem-vinda!
      Já estou participando do ENTRE BLOGS, obrigada pelo convite!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi flor!!!Adorei o teu blog e já estou seguindo.Amei o esmalte!!!
    Passa lá para conhecer o meu cantinho.Vou adorar te receber!!!

    Bjos e boa semana!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MINHA LINDA, FIQUEI FELIZ COM SUA INSCRIÇÃO NO GRUPO ENTRE BLOGS E COMUNICO QUE SEU BLOG ESTÁ NA LISTA DE DIVULGAÇÃO DO GRUPO. AGORA É SÓ VISITAR OS OUTROS BLOGS AFILIADOS E DEIXAR EM CADA UM O COMENTÁRIO DIZENDO QUE CHEGOU LÁ ATRAVÉS DO ENTRE BLOGS.
    AMIGA, NO MENU - ABA DICA ENTRE BLOGS,TENHO POSTADO DICAS PARA AJUDAR NOSSOS BLOGS CRESCEREM. DE VEZ EM QUANDO DÊ UMA OLHADINHA LÁ E APROVEITE. VAMOS CRESCER JUNTOS!!

    BJUUSS

    CRIS
    Blog Crescimento Cristão

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem??? Vim fazer uma visitinha, cheguei até aqui através do Entre blogs.
    Espero sua visitinha.
    http://fofuxeart.blogspot.de
    abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, apareça sempre que quiser!
      Bjs

      Excluir
  7. Ola vim conhecer seu blog através do Entre blogs parabens pelo seus trababalhos feitos com muito carinho e dedicação, sucesso cada vez mais pra voce, se quiser conhecer meu blog sera um prazer recebe- la. bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. boa noite, parabéns pelo blog dicas maravilhosas,eu faço parte do entre blogs já estou te seguindo,faça me uma visita e me siga tbm http://patty88novais.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, apareça quando quiser!
      Bjs

      Excluir

Obrigada por visitar o Psicologicamente Bela. Sua opinião é muito importante! Os comentários são moderados, pois gosto de ler todos e respondê-los!